Ir ao conteúdo

Computador com múltiplos canais de som

magnomp

Posts recomendados

Postado

Preciso montar um computador que trabalha com 5 canais de som independentes... Isto é, eu iria abrir por exemplo 5 instancias do Winamp, cada uma com uma playlist diferente e cada uma enviaria o audio para um conjunto independente de caixas de som.

É possivel?

• Administrador
Postado

Você precisará de uma placa de som profissional, ou duas... utilizando placas de de som convencionais, não vai conseguir utilizar essa configuração...

Postado

Uma solução q creio q seja possivel é você comprar uma M Audio 1010 LT , ela tem 4 pares RCA de entradas e saidas, e tem um "patchbay" via software. você consegue endereçar as saidas para cada programa diferente. Já fiz isso uma vez usando apenas 4 canais (2+2) e funcionou legal. Não exatamente o que você quer fazer, mas dá uma olhada na 1010. Ela não custa caro e tem qualidade de REPRODUÇÃO bacana. Só o q num presta nela são os prés de mic.

• 3 semanas depois...
  • 11 meses depois...
Postado

eu quero na verdade colocar para tocar em um par de caixas tipo um video tocando, e em outro par de caixas ouvindo uma musica qualquer!!! separar as reproduções em cada caixa!

desde ja agradeço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!