Ir ao conteúdo

Erro de aplicativo em notebook

Gilvan Medeiros

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Constatemente está aparecendo no meu notebook um erro de aplicativo e não sei o que é, será que alguém podia me dá uma ajuda sobre determinado assunto, segue abaixo um ScreenShot das telas que apresentam relacionado à isso, desde já agradeço!!!

post-470125-13884952053784_thumb.jpg

post-470125-13884952054058_thumb.jpg

Postado
ja passou um antivirus ai amigo?

já passei o anti-vírus em todas as partições do meu computador, inclusive na partição C: e não foi encontrado nada

Será que esse problema é derivado do meu sistema operacional (windows xp) ou de um programa específico?

Postado

abra o gerenciador de tarefas. com as teclas ctrl+alt+del e veja se na aba processos esta o tal de b.exe.

qual é o seu antivirus.

poste mais configurações por favor.

Postado
abra o gerenciador de tarefas. com as teclas ctrl+alt+del e veja se na aba processos esta o tal de b.exe.

qual é o seu antivirus.

poste mais configurações por favor.

caro sheephouse,

executei o gerenciador de tarefas como você indicou e não consta (b.exe) na aba processos;

o meu anti-vírus é o kav 7.

obg

Cliquei onde tem "clique aqui" na 2ª figura que postei no início do tópico

e apresentou as telas seguintes:

post-470125-13884952058217_thumb.jpg

post-470125-13884952058324_thumb.jpg

Postado

voce instalou algum componente pouco antes de aparecer esses erros? driver, programa qualquer coisa que se lembre?

vai em executar e digita chkdsk e espera terminar posta o resultado.

Postado
voce instalou algum componente pouco antes de aparecer esses erros? driver, programa qualquer coisa que se lembre?

vai em executar e digita chkdsk e espera terminar posta o resultado.

Já faz dias que tá aparecendo esses erros, não sei dizer qual dia exatamente começou a aparecer, nos últimos dias instalei vários programas.

Na aba processos do gerenciador de tarefas apareceu o "b.exe" com o aviso do erro na tela do computador, antes de dá ok!

Tem as opções no gerenciador de tarefas:

finalizar processo e finalizar árvore de processos.

O que eu faço agora no gerenciador de tarefas?

• Membro VIP
Postado

Nomes de aplicativos em execução com nome estranhos e sem sentido como "b.exe" geralmente são virus, worms ou trojans.

1- Vai em executar e digite: msconfig

Depois vai na aba inicialização e veja se a nomes de programas estranhos na lista para executarem na inicialização.

2- Baixe o programa Spybot, atualize ele e coloque-o a rodar. Se existir uma ameaça ele vai encontrar e tentar remover.

Postado

Galera, resolvi meu problema, obg a todos q tentaram me ajudar!

Caro, Mynhow, passei o spybot e ele reconheceu o tal "b.exe" como worm, daí consegui excluir, brigadão pela dica, me ajudou muito!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!