Ir ao conteúdo

Semprom LE-1150!

Guicai

Posts recomendados

Postado

Boa noite, dia ou tarde amigos! Eu venho aqui através deste pedir lhes ajuda com o meu processador! Ele é um sempron le-1150 amd, sua temperatura no everest sao as seguintes (tb no print!) Processador: 25º (mais nunca vi sair disso) placa-mãe: 33/35º (ok!) pooorem, CPU Diodo: 65/70º mais ja chego a 80º!

Isso é normal nesse processador?

Eu estou usando ele sem pasta termica.. ele encostado direto no dissipador..

é por isso sera essa grande diferença?? acho q nao, porque hj mesmo testei um sempron 3000+ para ver se os sensores da minha placa-mãe estavao bem, e o cpu diodo dele marcou em media 35º, e isso sem pasta termica tb..

o que pode ser?

Meu processador tem 1 perna quebrada, porém ele funciona sem ela (é negativa), sem ela ele marca as mesmas temperaturas que as que sao registradas agora, depois de ter feito um pino no lugar do que nao tinha no processador...

Amanha vou passar pasta e postar aqui, mais creio que nao vai mudar...

Eu queria fazer um over nele, tem uns caras na net q tem dele rodando a 2,8Ghz, enquanto ele é 2,0...

Sera se da??

Mtto obrigado desde ja!

placa-mãe: pcchips a13g+

1Gb ddr2 667

video NVIDIA nforce 6100-405 onboard

HD IDE

post-449690-13884952062145_thumb.jpg

Postado

Você só pode ser louco.

Aonde já se viu usar um processador sem pasta térmica?

Mas vai lá, passe pasta térmica, SEM EXAGEROS, e bota ele pra funcionar que isso vai normalizar.

Os 25º da temperatura ali são bugados, porque o leitor da sua placa mãe provavelmente veio com problema, mas tudo bem, já que o diodo da cpu funciona corretamente.

Só passe a pasta, e mantenha o gabinete com uma boa circulação de ar, que tudo vai ficar beleza.

Abraço forte!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...