Ir ao conteúdo

Infos Gerais e Suporte Para o Microboard Ultimate Black U342

palhanow

Posts recomendados

Postado
Para fazer a troca de sistema operacional eu tenho que dar um BOOT no note e fazer a formatação onde ta o linux e depois instalar o driver do cd, POR EXEMPLO: VISTA 64 bytes... DEPOIS DE INSTALADO eu baixo as atualizações mais recentes postadas pelo PALHANOW?

agradecido a quem me responder! :D

Na hora de trocar o Sistema Operacional Para XP não da certo

pede para que eu exclua a partição... Eu posso fazer isso?

Para instalar um novo SO da M$ (XP, Vista ou Windows 7) é necessário excluir todas as partições criadas pelo Linux, formatar o HD e aí instalar o novo SO, a não ser que você queira manter também o Linux.

Durante o início da instalação o próprio instalador é capaz de fazer isto e depois é só continuar a instalação normalmente.

Fala galera.. comprei o MUB em setembro... e desde não sei quando apareceu uma pequena linha que pisca as vezes na base do monitor... nem tinha reparado direito.. mas esses dias essa linha aumentou:o... alguém sabe o que pode ser.. .achei que fosse problema do Windows 7, mas rodando o Ubuntu Live a faixa continua...

alguém já teve esse problema??:confused:

e aproveitando... alguém já está rodando o Windows 7 64Bits redondinho nele???:confused:

Windows 7 x64 rodando totalmente funcional.

Para todos vocês: existe um tópico bem completo do MUB aqui mesmo no forum: ==> http://forum.clubedohardware.com.br/microboard-ultimate-black/681560

Lá todas estas dúvidas já foram discutidas.

:lol:

• 2 semanas depois...
Postado

Chegou galera:-BEER:jump::aplausos::eiei:, pena que não to em casa. Curti muito o Note só não gostei do cabo de energia com o padrão novo de tomadas. :wacko:

Logo posto mais coisas sobre meu novo...

• 2 semanas depois...
Postado

muito bom saber que trocando o s.o. nao perde a garantia.

ja vou pegar o win 7 64bits com um colega meu...

so estou esperando um e-mail deles pra imprimir e juntar com o certificado de garantia...

linux bugado da ***** o que veio...

valeu!

Postado

Fala aewww Proprietários do MUB...

Comprei meu MUB no site da Wal Mart dia 18/02/2010 e chegou Hoje 22/02.

Primeira Boa impressão.

A rapidez na entrega.

2ª impressão

Muito Bonito o Note.

Enquanto fazia o descarregamento da Bateria, dei uma olhada na configuração e nos aspectos dos quais estavam fazendo com que ficasse indeciso na hora de comprar.

O processador realmente não é o T6400 e sim o 6600 de 2,2 Ghz:D

Graças a Deus o meu LCD não veio com Struck/Dead Pixel:D

Instalei o W7 HP 64bit enquanto descarregava a bateria para primeira recarga...

Só falta esperar a recarga para instalar os Drivers, que por sinal veio nos CD fornecido pela própria microboar com os respectivos drivers para windows 7.

Bom é isso...

Quando estiver tudo pronto volto a comentar sobre as novidades...:D

abraços a todos

PS: De tantos Post sobre o MUB o que me deixou mais tranquilo pela decisão de compra para o mesmo foi este, portanto, parabéns para quem o criou de maneira tão simples e objetiva.

Postado

assman,

o meu eu comprei no walmart tb.

veio limpinho, sem nenhum defeito. Estava com medo de trocar o s.o. mas ja estou pegando o 7 64bits.

pena q nao veio os drivers do 7 quando comprei...

Postado

Fala aeww dgsantana!

você seguiu instalar todos os drivers certinhos conforme está na ordem lá 1ª págiana sem problema?

Pois penei até para instalar o driver wireless no windows 7 e não consegui.

Até pensei que tinha vindo com problema na plaquinha.

Pois no Ubuntu também não funcionava, ficava a todo momento ativando e desativando sózinho...

Pra desencargo de consiencia resolvi instalar o XP básico mesmo e aí...

FUNCIONOU TUDO...

Gostaria de Colocar O windows 7.

Como você fez com os drivers?

Fico aguardando uma resposta...

• 8 meses depois...
Postado

Como eu faço para o som sair no meu home theater que possui hdmi

Ja tenho o cabo mas não funciona

Precisa de algum driver?

Ou tem que fazer alguma coisa??

• 9 meses depois...
Postado

Olá

Desculpe se minha mensagem for inoportuna, mas procurei bastante e não encontrei a informação que preciso. Eu tenho um MUB que já venceu a garantia. Ele está com o tal problema de esquentar o plugue da bateria. Tentei abrir o notebook mas não consegui, deve ter algum segredo/macete para abri-lo e li em um dos forums que alguém aqui do forum havia fotografado? Alguém pode me ajudar? Sei que neste caso o mais aconselhável seria a autorizada. Porém não tenho nenhuma de minha confiança e as que a Microboard me indicou me cobraram 500 reais para soldar o plugue, o que eu julguei ser muito alto, visto o valor de um novo. Já que está tudo perdido, prefiro eu mesma abrir e ver com o que estou lidando, já que tenho algum conhecimento em informática. Mas esse notebook tá difícil de abrir e mesmo nas inúmeras pesquisas não encontrei orientações e nem fotos.

Agradeço a atenção!

Abraço!

Alessandra

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...