Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Infos Gerais e Suporte Para o Microboard Ultimate Black U342


palhanow

Posts recomendados

Sem chance, meu wireless não quer funcionar.

Ta faltando apenas ele p/ deixar ele lindão.

Pessoal, vai ser instalado um icone(3 linhas verdes) na área de trabalho, façam o seguinte:

Clica com o botão direito nele.

Clica em Propriedades

Clica na "aba" compatibilidade

Marca a caixa, executar em modo de compatibilidade, logo a baixo:

Seleciona Windows XP SP3

Vai no final da janela e marca, Executar este programa como administrador.

Aplica

Ok

De 2 cliques no ícone e seja feliz. O sistema irá buscar na Internet o drive da placa de rede wireless.

Espero ter ajudado.

MUB TA REDONDO AGORA !!

Abraços pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema com o vídeo continua aqui também.

Parece que acontece por acaso, do nada. Nos jogos isso não ocorre.

Vamos esperar um update do driver da Intel mesmo..

Ou então, desabilitem o Aero, que é pura frescura.

Abraços

Baixa o driver que colocaram no site da microboard ontem... eu instalei e o problema acabou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega "Palhanow", favor acresentar essa dica que o colega "Gangsta" sugeriu. Só consegue instalar a placa wireless no Seven 64 se seguir esta dica. Copiei e colei aqui:

... Antes de tudo, uma coisa q eu percebi, é que muitos colegas estão com dificuldade para instalação dos drivers, devido a problema de permissão de administrador. Então, antes de qualquer coisa, procurem no painel de controle, usuários, no seu usuário específico tem um item que fala sobre controle de acesso. Desabilitem isso...

OBS: Depois de todos os drivers instalados, pode habilitar novamente o controle de acesso, para evitar que programas indevidos se auto-executem. Aí vai de cada usuário escolher ou não esse controle.

Parabéns a todos pela grandiosa colaboração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi,

ainda não chegou o meu vou ficar louco..... :mad::angry:

onde tem o vista x64 SP2 ULTIMATE (de preferência em PT-BR) pra baixar????

alguém ? :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

Poxa colega,

baixe o win7...ta rodando q é uma beleza....funcionando tudo...

baixe depois atualize com o pack de linguagem para portugues

Falou t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês que ja utilizam o windows seven podem tirar uma duvida minha?

Eu li em algum lugar q as versões RC vão ficar funcionando integralmente até outubro e a partir dai vão ficar reiniciando de 2 em 2 horas, esse fato procede?

Eu gostaria tb de mais informaçoes sobre até quando as versões RC vão ser gratuitas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês que ja utilizam o windows seven podem tirar uma duvida minha?

Eu li em algum lugar q as versões RC vão ficar funcionando integralmente até outubro e a partir dai vão ficar reiniciando de 2 em 2 horas, esse fato procede?

Eu gostaria tb de mais informaçoes sobre até quando as versões RC vão ser gratuitas.

Obrigado

Procede cara, acho que em agosto já começa isso.

Por isso, instale o Vista 64bytes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu chegou ontem

instalei o vista x64, e tava apanhando pra instala a wireless nele

(aconselho instalarem apenas os drivers postados aqui, pois deu problema quando instalei os do ftp da microboard, sumiu o dispositivo wireless, ai apos desinstalar todos os drivers ja instalados(referentes a lan,wl e bluetooth) eu instalei os postados aqui e funcionou, ja to acessando meu cel sem o cabo usb =D )

ja tava até achando que podia se algum problema no adaptador wireless

foi quando eu olhei embaixo do notebook, e o lacre das tampas dele parece ja ter sido rompido

Sera que ha chance de ser refurbished ? a caixa chegou do walmart lacrada pela microboard.

Amanha vou tentar entrar em contato com o suporte online da mb pra ver a respeito disso e da garantia nesse caso^^

Ah, e outra coisa, qual é a temperatura media de funcionamento do de vocês ?

Agora pouco ele aumentou a velocidade dos coolers, eu notei o barulho e fui checar a temperatura pelo everest, estava marcando em media 60ºC

é normal marcar tudo isso ?

E agora de tarde ele deu tela azul e reiniciou duas vezes sozinho

Vou vou passar o memtest nele pra ve se n é memoria.. mas desconfio que seja o vista que ta dando problema ^^

......

Entrei em contato com o suporte da Microboard e segundo eles nao tem problema a questao do lacre, basta registra isso no sistema de atendimento deles..

A questao da tela azul era alguma incompatibilidade com drivers mesmo, botei o xp 32 e ta rodando tranquilo

E a temperatura é nessa faixa mesmo que ele funciona, quando chega em 55º ele ativa o cooler do processador

[=

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como faço para saber se minhas memórias são 800Mhz?

Teste com o Everest ou CPU-Z. O CPU-Z dá bastante detalhes sobre as memórias, olhe na aba SPD.

;)

E aí gente?

Só para atualizar o tópico, como tá o note de vocês?

O Burnout Paradise rodou aqui, no minímo, mas tem vários slow downs durante a corrida, mas é bem jogavel, só desinstalei porque não aguento slowdowns, hehe.

Abraços

Eu não tenho nenhum jogo instalado, porém aqui tá indo tudo redondinho nos 3 SO que instalei: XP, Vista x64 e Win 7 x64.

Já testei diversas coisas: baixar torrent via wireless, queimar CD, queimar DVD, players de música, players de vídeo, navegação na net, programas do Office, etc, etc, tudo rodando beleza e muito rápido.

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, vou comprar o mub, eu queria saber, se primeiro instala os drivers depois o windows, ou se primeiro instala o windows depois os drivers? eu vou usar o vista 64 bits

Para poder instalar os drivers é preciso primeiro instalar o Sistema Operacional, o Windows no caso.

O Vista 64 instala automaticamente vários drivers quando é instalado, porém ficam faltando alguns. São estes que você deve instalar depois de terminar a instalação do Vista 64.

Mesmo alguns drivers que o Vista 64 instala devem ser atualizados com novas versões.

você vai encontrar um tutorial completo de como proceder com a instalação dos drivers no outro tópico do Ultimate Black U342, no 1º post da 1ª página, postado pelo Gangsta. Lá tem todos os links para os drivers e é só seguir a sequência que não tem erro.

O tópico é este: http://forum.clubedohardware.com.br/microboard-ultimate-black/681560

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí gente?

Só atualizando o tópico..

Estou rodando vários jogos aqui, estou esperando a "compra" chegar do Ghost Recon 2 e do Virtua Tennis 2009 para poder testar.

Rodei SWAT 4 aqui com tudo no médio, não tive nenhum slow-down.

Tiberium Wars também tá rodando muito bem.

Age Of Empires III também roda tranquilíssimo.

Stronghold 2 roda com tudo no máximo também.

Emergency 4 para quem conhece, também roda, apesar de raros bugs que não atrapalham por causa do driver de vídeo.

Railroads, um jogo tecnicamente simples, roda bem, mas tem sérios problemas com as texturas.

Por enquanto é isso. Quando testar os outros dois games eu posto aqui.

Só quero falar que estou impressionado com a potência dessa placa de vídeo, achei que ia rodar SWAT 4 tudo no low, mas foi bem pelo contrário. Roda tudo no medium sem NENHUM slow down...

To gostando bastante do PC, definitivamente aprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando o tópico com os jogos rodados:

Splinter Cell: Chaos Theory, tá rodando bem, slow-downs constantes causados pela placa de vídeo, mas o jogo em sí dá para jogar tranquilamente. Rodo ele com tudo no off, to jogando ele feliz da vida.

Counter Strike: O 1.6 roda lisinho que nem ***** de bebê, assim como o Source, com tudo no Medium, dá pra jogar também feliz da vida. Tava curtindo ele até agora antes de postar.

Virtua Tennis 2 e 3: Ambos ficaram bem lerdos aqui, dá para jogar, mas a lerdeza é tanto que perde o tesão. Não entendo o porque, já que são jogos relativamente leves, comparados com um SWAT 4 da vida que roda muito bem. O joguinho de tenis ficou muito mal balanceado.

To "comprando" Top Spin 2 aqui para testar, vamos ver que que vai dar. Americas Army também estou baixando.

Emergency 4 também estou jogando.

Uma coisa que eu percebi do note: Quanto menor a resolução, mais lerdo o jogo vai ficar. O ideal é setar todos os games para 1024x768, que dá para jogar muito bemnessa resolução, que é quase, a resolução padrão do note.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu MUB graças a esses foruns, muito bom, parabens:lol:Não consigo de jeito nenhum colocar o wireless no Window Seven 64:mad:

Dá uma olhada no antigo forum.

Se você comprou o MUB recentemente, o hardware do mesmo mudou, ou seja a placa wireless / bluetouth mudou, e os drivers existentes já não servem mais.

O pessoal tá aguardando a Microboard disponibilizar os novos drivers para esta placa, o que deve ocorrer ainda esta semana.

Por isso, não se descabele, se acalme, relaxe e aguarde os novos drivers!!!

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Senhores,

Mais jogos rodados:

Top Spin 2: Não rolou MESMO. O jogo abre, mas na hora da partida, fica tudo preto. Acredito que seja uma limitação do nosso hardware de vídeo.

Não adianta nem baixar que não vai rodar.

Company of Heroes: Rodou muito bem. Gráficos em med. Baixando últimos patchs para atualização do game.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!