Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar arquivos apagados da lixeira


Anastácia

Posts recomendados

Outro dia eu cometi um erro e acabei apagando acidentalmente alguns arquivos de minha lixeira. Agora eu estou tentando recuperar esses arquivos por meio de alguns programinhas que eu achei no Superdownloads.com. Encontrei três programas: o primeiro é só um demo que exige que eu compre a versão completa para resgatar os arquivos apagados, o segundo só permite que você recupere dois arquivos até que a versão completa seja comprada, e o terceiro é a minha última esperança, mas não estou conseguindo mexer nele.

Esse programa de que eu falo chama-se Recover My Files. Eu fucei nele para ver se ele trazia pelo menos a lista dos arquivos apagados, mas tudo o que ele buscou foram arquivos que não foram excluídos e que ainda estão funcionando normalmente no computador.

Se além desse, você souber de algum outro programa que recupera arquivos excluídos da lixeira e que venha em versão integral gratuitamente, ou de algum jeito que recupere esses arquivos, é só me avisar.

Aguardo respostas ansioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá jovem

Pc Inspector File Recovery

É um programa freeware, e bem funcional.

Mas, o importante seria você parar esse HD de onde deletou os arquivos. Pois, de acordo com o uso do mesmo, o sistema operacional vai escrevendo nos clusters, e pode escrever por cima daqueles onde estavam seus arquivos, dificultando mais ainda (talvez até impossibilitando) a recuperação dos dados.

Espero ter ajudado

Mjr 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola

Ontrack Easy Recovery Professional v.6.0

já recuperei HD formatado com essa programa. Essa versão dele não e a mais recente, deve ter mais avançadas, mas esta funciona como todas as outras, com certeza você ira recuperar seus arquivos.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dependendo do tempo em que deletou esses arquivos talvez você consiga recuperalos atraves desse comndo do msdos que vou te passar:

reinicie sua maquina fique clicando F8 ate aparecer o menu escolha opção (SOMENTE PROMT DE COMANDO) e ai vai aparecer o seguinte

C://

AI DIGITE

scanreg/restore e aperte ENTER.

e retaure a data que preferir....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!