Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Características de mouse a serem observadas


Posts recomendados

Eae senhores,

Recentemente tenho tido problemas dos mais variados na hora de comprar mouses ópticos pra meu notebook. Botões que falham, ou que clicam 37x num toque só, etc.

Mas o problema mais chato é o sensor do mouse óptico. Quais características devo observar? Sei que tem a "resolução" (600dpi, 800dpi) e tal, mas já comprei 2 mouses de marcas diferentes de mesma resolução, 800 dpi, e eles se comportaram totalmente diferentes quando utilizados sobre diferentes materiais. Enquanto um funcionava em praticamente qualquer superfície o outro era MUITO fresco.

O segundo problema é: Vocês já viram um mouse que tava funcionando normalmente sobre qualquer superfície dar problema e começar a funcionar somente sobre superfícies pretas? Essa é a mais nova do meu mouse CIS M409. Pode ser polida, reflectiva ou opaca, o que interfere é a cor do material. :lol:(Rá que divertido)

E terceiro: Vocês recomendam alguma marca boa e resistente (< R$ 30.00)?

Abraços e agradeço pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu já tive lan house e o pessoal detonava os mouses direto, os mais baratos que duraram mais tempo, foram os da Multilaser e da Genius

duraram em média 3 anos, mas os que mais duraram foram os Microsoft (que são mais caros, 50 reais pra cima) que dos 7 anos de uso (eles estão em outra lan pois vendi), só vi um estragar até hj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!