Ir ao conteúdo

Excel 2007 - alinhamento frente e verso

elkfury

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal...

Olha só.... fiz aqui no excel 2007 uns cartões de visita bem simples.

Configurei as margens da panilha certinho e fiz primeiro o lado da frente dos cartões, na primeira página do excel.

Na segunda página, copiei e colei o conteúdo da primeira e só mudei as informações para servir de verso.

O problema é que na hora da impressão, imprimo o lado da frente e, quando imprimo o verso, na mesma folha é claro, sai desalinhado.

Tenho certeza de que não é o caso da impressora puxar a folha torta porque o forma de "desalinho" (nem sei se existe essa palavra) fica exatamente na paralela em relação a folha e à frente do documento (outro lado da folha).

Só fica uma pouco mais pra direita e para baixo.

PERGUNTO: ISTO É PROBLEMA NO EXCEL, OU CONFIGURAÇÃO DE IMPRESSORA???

Tenho uma "lexmark x1270 1200 series"

Agradeço a atenção. Abraços!!!

Postado

Eu fazia muito disso no Word, e não tem uma opção que facilite tem que ser na unha mesmo, pelo menos não conheço nenhuma função que faça isso.

você vai ter que configurar uma página verso com as margem para ela.

• mês depois...
Postado

Dando uma de Coveiro .............. Estou com o Mesmo Problema do nosso amigo ai eu Tenho uma Canon MP140 e não consigo "Alinhar" a impressão frente verso

Tentei fazer isso imprimindo um quadrado e tentando alinhar ele mais ele fica um pouco pra fora da frente quando imprimo a verso , preciso resolver isso se alguem puder me ajudar fico grato .....

Postado

Fala ae RSRM.

Pois é velho. Até agora não consegui resolver este problema. Já que você ressucitou o tópico... Tamo nessa junto.

Ficamos no aguardo. Abraço a todos!

• 2 semanas depois...
Postado

É Amigo acho que ficamos no aguardo mesmo ..................

Mais eu to achando que isso e problema na impressora , acho que nao e todas as impressoras que imprimem com essa exatidão toda ....... sei la

Postado

Vou tentar aqui com um programa específico para criação de cartões de visita... Posto os resultados aqui mais tarde para verificar se é mesmo a impressora, ou alguma configuração ou bug do excel....

• mês depois...
Postado

E ate difícil de acreditar mais eu ainda nao consegui fazer isso

não tentei muito por causa da pinta .........

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...