Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aêêêê! Chegou Minha Aiptek Pocketcam Slim 3000f!


nobre

Posts recomendados

aí galera, minha slim 3000F que comprei na master 10, chegou agorinhaa!!

paguei 98 dolares nela!!!

Eu não esperava que fosse tão pequena..

hehe,ela é pequeninha mesmo, mas tem uma aparencia ótima!!

O visor é maneirao e tal..

Ainda não passei fotos pro pc , nem video..

Mas assim que eu passar pro pc eu posto pra todos

e boto o video pra download..

ainda to na duvida se ela faz filmes com som!

*eu sei q tem micrfone, mas ela não tem speaker, vou testar isso!!

*A mais uma coisa eu fiz um filme aqui e assim que você começa a gravar começa uma contagem regrewssiva de 30 segundos!

Sera que tem esse limite? 30 segundos?

não da pra gravar os 64mb!?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pino@25 dez 2003, 03:25

Nobre,

Você comprou na Master10??

Onde você mora??

Eles entregam ou você foi buscar?

:xmas: Sim eles entregam!

entre em contato comigo por icq:48922300 ou MSN: [email protected] que eu te passo um esquema confiante de entregas!

Com relação a camera galer eu tenho algumas reclamações....

Me disseram que as pilhas dela duravam bem , o que não é verdade, torra as pilhas maneiro, só compre a camera junto com um recarregador de pilhas( se alguem souber ond comprar, me avize)!

Com relação as fotos já estão aqui no meu pc(em brvee vou postar) é o seguitne: as fotos podem sair bem legal, com uma qualidade ótima, DEZ DE que a pessoa que esteja com a camera não trema nem um pouco e que o alvo que vais er fotografado tambem esteja parado!

ou seja fotos em movimento ficam todas tremidas!!! Mas as que por ex as pessoas estão pousando pra foto, as fotos saiem bem legalzinhas(dentro das minhas expectatuvas)!

Mais uma coisa, o fato do flash dela ser automatico, também é meio ruim, por ex fotos bem de pertos saiem mtooo claras...

Os videos são bem legalzinhos tambem, só uma coisa, com 64mb eu faria videos de + de 10 min! porém só consigo fazer video itneriro de 30 segundos, alguem sabe porque isso!?Tem algum jeito de mudar isso?!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a respeito fo filme de 30 sec. deve ser poque esta na resolucao mais alta, pois a SONY tem duas resolucoes: 640x320(acho) e uma bem menor que da para gravar na menor 5 min(com 16mb) e 30seg(maior com 16mb). as pilhas ela sao devoras quase em 1hora ou no maximo 1:30 min.ma no ML você acha recarregaro com pilhas propria para serem carregadas e descarregars varias vezes, digo elas suportam ate 1000 carregadas(SONY). nas opções da camera deve ter uma opcao para flash nanual que você escolhe onde quer com ou sem flash, de uma procurada no manual.

uma coisa que você dve saber sobre camera: SEGURE MUITO BEM(FORTE) A CAMERA PARA SAIR O MENOS POSSIVEL TREMIDAS AS FOTOS E FILME.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem nobre eu não sei direito essas paradas dos videos q dá pra gravar na camera, mas de uma coisa eu sei, na net existem varios programas q fazem a junçaum de 2 ou mais videos assim facilitando o download de videos muito grandes da net, pois é chatu pra caramba fica pegando 40mb de uma veiz só e nem sempre funciona certo os gerenciadores de downloads. pois é é isso aí q eu tinha pra dizer, espero q eu tenha te ajudado cara.. a respeito dessa camera oui falar muito bem e mau também, mas me decidi por uma HP435 e vou pagar R$600 é isso mesmo galera, mas eu meu tio q vai buscar no PY dai ele traiz a preco de custu ;D bom abraços pra vocês aí e feliz ano novo, muita mulher e bira hehe ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@27 dez 2003, 00:40

bem nobre eu não sei direito essas paradas dos videos q dá pra gravar na camera, mas de uma coisa eu sei, na net existem varios programas q fazem a junçaum de 2 ou mais videos assim facilitando o download de videos muito grandes da net, pois é chatu pra caramba fica pegando 40mb de uma veiz só e nem sempre funciona certo os gerenciadores de downloads. pois é é isso aí q eu tinha pra dizer, espero q eu tenha te ajudado cara.. a respeito dessa camera oui falar muito bem e mau também, mas me decidi por uma HP435 e vou pagar R$600 é isso mesmo galera, mas eu meu tio q vai buscar no PY dai ele traiz a preco de custu ;D bom abraços pra vocês aí e feliz ano novo, muita mulher e bira hehe ;)

é boa ideia mesmo..

você deve ouvir falar bem e a mal dela porque ela tem algumas caracteristicas positivas e outras negativas..

Ou porque quem pega ela por lazer aprova ela já quem quer fotos mais "profissionais" ela esta totalmente fora dos padroes...

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pEdReRo@27 dez 2003, 22:15

ehhh nobre deve seer isso mesmo cara, mas do mesmo jeito já pedi pro meu tio trazer a HP435 e eu consegui a grana na ultima hora... mas é esso aí, faca um bom proveito da camera ;D abraços aí cara

obrigadoo, boa sorte com a sua também!

Bob Hawk :

Leia o tópico...

pra lazer ela é boa sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!