Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP DV5 1250US com ATI RADEON HD3400


RudyLogan

Posts recomendados

Aloha pessoa!

adquiri um notebook recentemento o HP dv5 1250us, acredito que vocês ja ouviram falar nele. No note está indicado que seu video é ATI RADEON HD3450 de 512 mb dedicado eu não tinha reparado nele ainda, mas troquei o sistema operacional de win vista para win7 ai instalando um jogo me chamou a atenção que o video seria ATI RADEON HD3400, fui no gerenciador de dispositivos do windows e la eu confirmei que o dispositivo de video é mesmo ATI RADEON HD3400. Gostaria de saber qual a diferença da ATI RADEON HD3450 para ATI RADEON HD3400 se houver e onde eu posso encontrar informações sobre essa ATI RADEON HD3400 que não consegui encontrar ainda.

Quero tirar essa duvida antes de entrar em contato com a loja para reclamar.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aloha pessoa!

adquiri um notebook recentemento o HP dv5 1250us, acredito que vocês ja ouviram falar nele. No note está indicado que seu video é ATI RADEON HD3450 de 512 mb dedicado eu não tinha reparado nele ainda, mas troquei o sistema operacional de win vista para win7 ai instalando um jogo me chamou a atenção que o video seria ATI RADEON HD3400, fui no gerenciador de dispositivos do windows e la eu confirmei que o dispositivo de video é mesmo ATI RADEON HD3400. Gostaria de saber qual a diferença da ATI RADEON HD3450 para ATI RADEON HD3400 se houver e onde eu posso encontrar informações sobre essa ATI RADEON HD3400 que não consegui encontrar ainda.

Quero tirar essa duvida antes de entrar em contato com a loja para reclamar.

Desde já agradeço

Ninguem sabe me dizer se essas Radeon são a mesma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Tem algumas vgas que ocorre isso. Problema com os inf do windows, tem como fazer esse lance no review do ASUS, deixa eu achar pelo menos review. Aconteceu a mesma coisa com o pessoal.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-asus-f5sl/604756?t=604756&highlight=asus o Review é esse, interage com o pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim. Tem algumas vgas que ocorre isso. Problema com os inf do windows, tem como fazer esse lance no review do ASUS, deixa eu achar pelo menos review. Aconteceu a mesma coisa com o pessoal.

http://forum.clubedohardware.com.br/review-asus-f5sl/604756?t=604756&highlight=asus o Review é esse, interage com o pessoal.

Não consegui entender esse negocio de inf, alguem pode me explicar?

Isso quer dizer que se eu instalar o SO que estava antes o label exibido volta a ser o mesmo? Isso quer dizer que radeon hd 3450 e radeon hd 3400 são a mesma coisa? Mesmo desempenho e mesmos drives?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tutorial Mobility Modder (Como instalar versões recentes do Catalyst)

Mobility Modder é um aplicativo que permite transformar o Catalyst versão desktop para Mobility (no caso notebook) e pra usar ele é bem simples

1 – Assim que você baixar o drivers no site da ATI (www.ati.com) inicie normal e extrai os arquivos normalmente no local C:ATI/SUPPORT/

2- Após isso irá iniciar a instalação, porém você deve clicar em cancelar e abortar o processo, não se preocupe, vamos continuar mais tarde, antes é necessário efetuar umas alterações hehehehe

No Windows XP

3 – Agora sim você deve executar o Mobility Modder é necessário instalar o .netFramework 2.0 antes logo de cara clique em "Browser" e escolha o local onde se encontra o arquivo .INF para ser alterado C:\ATI\SUPPORT\8-11_xp32_dd_ccc_wdm_enu_70226\Driver\XP_INF, esse caminho é para WIN XP, ou então só apontar até a pasta \Driver já é o suficiente

4 – Selecionando o local é só clicar em "Modify" e rápidamente ele será modificado. Após alterar ele já está pronto para usar ai é só ir em c:/ATI/SUPPORT entrar na pasta do driver e executar o setup ATI de instalação normalmente.

Opcional: Opcional: para os usuários da HD3470 aconselho tb ir no arquivo INF no local C:\ATI\SUPPORT\8-11_xp32_dd_ccc_wdm_enu_70226\Driver\XP_INF e inserir essa linha no arquivo "CX_70226"

"ATI MOBILITY RADEON HD 3470" = ati2mtag_RV610, PCI\VEN_1002&DEV_95C4&SUBSYS_19E21043

deve inserir acima dessas duas linhas

"ATI MOBILITY RADEON HD 3430" = ati2mtag_M72, PCI\VEN_1002&DEV_95C2

"ATI MOBILITY RADEON HD 3450" = ati2mtag_M72, PCI\VEN_1002&DEV_95C4

(caso tenha duvída em saber qual é o arquivo, é só abri-lo e ver o conteudo dele, ele tem que ter essas duas linhas)

após inserir a linha salve e feche o arquivo

pronto siga para c:/ATI/SUPPORT entre na pasta e inicie a instalação

No Windows VISTA

3 – Agora sim você deve executar o Mobility Modder logo de cara clique em "Browser" e escolha o local onde se encontra o arquivo .INF para ser alterado C:\ATI\SUPPORT\8-11_xp32_dd_ccc_wdm_enu_70226\

4 – Selecionando o local é só clicar em "Modify" e rápidamente ele será modificado. Após alterar ele já está pronto para usar ai é só ir em c:/ATI/SUPPORT entrar na pasta do driver e executar o setup ATI de instalação normalmente.

Opcional: para os usuários da HD3470 aconselho também ir no arquivo INF no local C:\ATI\SUPPORT\8-11_vista32_dd_ccc_wdm_enu_70229\Packages\Drivers\D isplay\LH_INF e inserir essa linha no arquivo "CL_70229"

"ATI MOBILITY RADEON HD 3470" = ati2mtag_RV610, PCI\VEN_1002&DEV_95C4&SUBSYS_19E21043

deve inserir acima dessas duas linhas

"ATI MOBILITY RADEON HD 3430" = ati2mtag_M72, PCI\VEN_1002&DEV_95C2

"ATI MOBILITY RADEON HD 3450" = ati2mtag_M72, PCI\VEN_1002&DEV_95C4

(caso tenha duvída em saber qual é o arquivo, é só abri-lo e ver o conteudo dele, ele tem que ter essas duas linhas)

após inserir a linha salve e feche o arquivo

pronto siga para c:/ATI/SUPPORT entre na pasta e inicie a instalação.

Obs:

Caso você ja esteja com a modificação feita e ele ainda esta reconhecendo como HD 3450 siga os passos:

1º Botão Direito em MEU COMPUTADOR

2º PROPRIEDADES

3º Configurações avançadas do sistema

4º Continuar

5º HARDWARE

6º Gerenciador de Dispositivos

7º Adaptadores de video (click no sinal de "+")

8º Botão Direito em ATI MOBILITY RADEON 3450

9º Atualizar Driver

10º Procurar software de Driver no Computador

11º Procurar e apontar para a pasta: C:\ATI\SUPPORT\8-11_vista32_dd_ccc_wdm_enu_70229\Packages\Drivers\D isplay\LH_INF

12º Avançar

O windows vai exibir uma janela dizendo que não é compativel com o sistema, instale assim mesmo.

13º Acabou

Se você fez isso tudo certinho então esta instalado corretamente aparecendo o nome de ATI MOBILITY RADEON 3470

Não é obrigatório inserir, a principio o que pode resultar caso não faça é que ele vai exibir como 3450 ao invés de 3470, mas acredito que não vai influenciar na performance em todo caso não custa nada previnir...

Esse post que eu devo seguir para ao invés de aparecer hd 3400 aparecer hd 3450?

Me diz uma coisa independente do nome da placa, uma é a mesma que a outra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!