Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MSI P45 NEO3-FR vs OCZ 4 x 2 GB Fatality - Memória 1066 MHz rodando a 800 MHz


munitchin

Posts recomendados

Depois de algum tempo sem fazer ups no meu pc, descidi dar um upzim no cooler do proc e nas memorias. O cooler deu tudo certo, mais as memória ... aiaia

Vamos la, hj chegou minhas memorias OCZ 1066 Fatal1ty 4 de 2gb. Retirei as minhas 2x2gb e coloquei as novas, ai ja começou o problema. Minha MB e uma MSI P45 NEO3-FR, e como tem nas especificaçoes dela ela roda memorias 1066 MHz, mais no momento que coloquei o pc fica dando restart direto, direto mesmo.

Depois de dar reset varias vezes consegui colocar para funcionar os 8gb, porém so roda a 800 MHz. Ate ai menos mal, porque sei que estão funcionando.

Tentei alterar os clock p/ ela rodar a pelo menos 1000 MHz mais também nao deu, fiz um over no processador mais continuou o mesmo problema de restart.

E agora, quem poderá me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de atualizar a bios, e continuou o mesmo problema, quando tento fazer um over a placa fica liga/desliga direto.

O que poderia ser isso?

Veja o Timing se estão corretos, bem como a tensão.

Veja também a que frequência estão, use o EVEREST.

Lembrando que frequencia 1066MHz não é nativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!