Ir ao conteúdo

Configuração até 1800

Posts recomendados

Postado

Bom, estou montando um PC novo, usarei ele apenas para jogos e internet, não usarei programas de edição entre outros, o valor pode ser até 1900 no máximo 2000. Estava pensando na seguinte configuração:

Processador: AMD Phenom II x4 920 - R$500

Placa mãe: Asus M3A78-EM ou ECS A780GM-A Black Series VER1.1 AM2+ ou ECS GF8200A Black Series AM2+ - R$250 à 320

Memórias: Kingston 2GB DDR2 800 MHz (2x2GB) 4GB - R$175

HD: Samsung 500GB 7200RPM - R$200

Fonte: Cooler Master Extreme Power Plus 460W - R$145

Placa de video: Gts250 ou hd4850 ? - R$450

A configuração está boa ?

O que posso mudar para um melhor desempenho, sem mudar muito o preço ?

Cite vantagens das 2 placas de video Gts250 e Hd4850 e qual preferem

Vaaleu :rolleyes:

Postado

Processador: AMD Phenom II x4 920 - R$500 - Plug informatica

Placa mãe: Asus M3A78-EM R$290 - Plug informatica

Memórias: OCZ Platinum 2X2GB 1066Mhz - R$176 - Plug informatica

HD: Seagte 500GB 7200RPM - R$200 - Plug informatica

Fonte: Extream 450W R$185 - Plug informatica

Placa de video: HD4850 - R$382 - kabum

Coloquei a placa-mãe da Asus porque as outras não suportam o Phenom X4, por suportarem processadores com TDP de 95W. A HD4850 está bem mais en conta.

Postado

valeu pelo ajuda margomes

a unica duvida que ficou é se pego a hd4850 de 512mb ou 1gb sabendo que tenho um monitor de 17" e futuramente trocará pela por uma de 19" ou 22".

Sapphire é uma boa marca ?

Postado

Mt boa a config ali acima, pode ir sem medo.

So trocaria a vga por uma 9800GTX+... tem se saido melhor que a HD4850 na maioria dos jogos que eu vi os testes... e da pra achar no mesmo preço.

Postado

So trocaria a vga por uma 9800GTX+... tem se saido melhor que a HD4850 na maioria dos jogos que eu vi os testes... e da pra achar no mesmo preço.

onde q ta uma 9800gtx+ por 382reais?,, posta ai!

Postado
onde q ta uma 9800gtx+ por 382reais?,, posta ai!

Me referi ao preço em geral de uma.

HD4850 ta na faixa de 450 reais no preço normal... ta 380 ai no kabum por causa desse otimo desconto caso você pague por boleto.

Na pichau tem a 9800GTX+ por 470 reais.

E como esta dentro do limite dele, eu pagaria mesmo nesse caso 90 reais amais e ficaria com ela.

Postado

eu acho que nao vale a pena pagar R$100,00 a mais, ok pode ter se saido melhor em alguns testes, mas a diferença não é estão grande. como tu disse pelo preço normal é de se pensar, mas quando se tem uma HD4850 por R$380,00 acho que nao se deve pensar duas vezes...

Postado

GTS 250 e 9800 gtx+ são rigorosamente a mesma placa (segundo a nvidia ela recebeu esse nome para demonstrar qual o seu posicionamento na nova familia gtx 2xxx) Cascata pra vender mais explorando os compradores mau informados na minha opinião

Postado

valeu ai galera estou muito satisfeito com essas configurações, agora é só procurar os menores preços.

vou de Sapphire Hd4850 512mb mesmo.

Em questão de energia qual gasta mais a hd4850 ou Gts250 ?

A fonte Extream 450W é muito superior a Cooler master ? Porque ela é 40R$ mais cara, vale essa diferença ? ou o desempenho é mínimo ?

A e se possivel citem algumas lojas na internet confiaveis, não conheço muito sei de algumas como plug informatica, balao da informatica, todas são confiaveis se eu for comprar ?

Postado
A fonte Extream 450W é muito superior a Cooler master ? Porque ela é 40R$ mais cara, vale essa diferença ? ou o desempenho é mínimo ?

nao sei se vale is R$40,00 a mais. eu ficaria com a cooler master 460w mesmo.

A e se possivel citem algumas lojas na internet confiaveis, não conheço muito sei de algumas como plug informatica, balao da informatica, todas são confiaveis se eu for comprar ?

sobre as lojas confiaveis, visite esse tópico -> http://forum.clubedohardware.com.br/promocoes-bons-precos/650162

e esse -> http://forum.clubedohardware.com.br/qualificacao-lojas-informatica/638498

Postado

Ela é superior por entregar a potência rotulada, coisa que a da Cooler Master não consegue; colquei ela na configuração para você aproveitar o frete dos outros produtos, o frete da Pichau é muito caro.

Postado

vou na extream mesmo então.

Essa configuração rodará os jogos atuais no talo ? (Tirando Crysis é logico):wub:

E com um numero bom de FPS ?

Jogo na resolução máxima do meu monitor 17"

Obrigado

Postado
Algueem ajuuuuuda essa config roda Crysis no high, very high, ultra high ?? Em qual ?

Roda em high sem problemas e até com filtros, acredito que tambémem very high.

Postado

Galera, vou ter que mudar o processador, do 920 para um mais barato, o preço não está batendo estou cotando os preços. Qual me recomendam, por no máximo R$500,00.

E coolers qual me recomendam, por favor coloquem modelo e preço, não muito caro.

E um gabinete com um bom custo/benefício que nao passe de 120.

Gravador Samsung DVD-RW SH-S223F Sata Preto R$85,00 BOM ?

Obrigado

Postado
Galera, vou ter que mudar o processador, do 920 para um mais barato, o preço não está batendo estou cotando os preços. Qual me recomendam, por no máximo R$500,00.

Um Phenom II X3 720, R$411 no Balão da informatica, tente comprar logo, pois acaba rapído lá.

E coolers qual me recomendam, por favor coloquem modelo e preço, não muito caro.

Evercool Buffalo, bom e barato, R$56 na kabum.

E um gabinete com um bom custo/benefício que nao passe de 120.

Tem o Cooler Master Elite 333 ou 331 na Hardplus, R$129, passa um pouco do valor, mas ele vale cada centavo pago.

Gravador Samsung DVD-RW SH-S223F Sata Preto R$85,00 BOM ?

Muito bom.

Postado

Esse processador é AM3 roda nessa placa mãe ?

E esse Cooler Buffalo não é apenas para AM2

Quantos coolers precisam ?

E sobre a placa de video falam que essa hd4850 esquenta muito uso apenas o cooler original dela ?

Postado

tenho receio que essa placa mãe não suporte AM3, estive olhando em alguns foruns e falaram que tem que atualizar as BIOS. Mas nem sei o que é isso. O que faço ?

Help ai galera

Pode fechar o tópico vou ver o que faço com o processador, depois crio outro :lol:

Obrigado a todos

RESOLVIDO

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...