Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC trava do nada


antfleury

Posts recomendados

Galera to com muito problema muito estranho no meu notebook. é o seguinte:

eu to mexendo no note tranquilo e um tempo depois tipo 2 ou 3 horas não abre mais nenhum programa até funciona os que eu deixei minimizado mas não consigo abrir mais nenhum além disso o som para de funcionar dizendo que não existe nenhum dispositivo de som. ai quando eu mando desligar o note , não desliga trava e fica só o papel de parede e tambem quando entra no modo de espera quando quero voltar trava , só fica o mouse funcionando e aparece o papel de parade porém nao aparece nenhum icone do desktop ou a barra iniciar. meu windows é o xp.

Nunca aconteceu isso !!! pode ser algum virus ???? Me ajudem por favor

Tudo isso aconteceu depois que eu troquei o memoria ram porque queimou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara no Note tem um junper Clear com o note ligado altere de pino 1-2 para 2-3 o note vai desligar, volte para os pinos 1-2 , configuire na bios a data e hora,

se voce não encontrou o CLEAR , retire a bateria ligue e deligue o note , recoloque a bateria , esta função da bateria ou do clear , e para tornar o note em origina de fabrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!