Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe Intel DP45SG


B. Thadeu

Posts recomendados

Olá pessoal.

Acabei de ver essa placa mãe da Intel modelo Dp45sg, e gostaria de algumas orientações...

Tipo, ela aguenta 1333mhz de memória mesmo ou é só em overclock?

Queria saber a opinião de vocês a respeito dessa placa mãe e algumas sugestões de processadores, pois agradei muito do modelo Q9650 mas lí em tópicos aqui no C.H. mesmo alguns membros dizendo que em relação custo benefício dele é inviável.

Outra coisa, a fonte Fonte Seventeam ST-550PAG daria conta do recado?

Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá thadeu, eu tenho essa placa mãe e tive alguns problemas.Sim, ele roda as memórias em stock 1333, mas pra isso você tem que configurar na bios.Mas antes faça o download de TODOS os utilitários dessa placa, instale tudo mais recente inclusive a BIOS[http://downloadcenter.intel.com/download.aspx?url=/17617/eng/SGP4510H.86A.0116.EB.EXE&agr=N&ProductID=2932&DwnldId=17617&strOSs=All&OSFullName=All+Operating+Systems〈=por].Eu fiz, a minha ficou legal, tá rodando a 1333 com os timings 8-8-8-24V mas fiz não através da BIOS e sim através de um programa de overclock da propria placa.Tá dada a dica.

Obs, não sei se vai acontecer com vocês, mas após a atualização da BIOS, a placa ela Liga, desliga[acho que é no momento que ela seta as novas configurações] e depois liga de novo, e ae sim, ela inicia normalmente.Isso é toda vez que inicia o computador ou mesmo reinicia.[Essa placa quando reinicia ela desliga o PC por completo, como se estivesse desligado mesmo]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, recomendo sim, ela tem(pelo menos a minha DP45SG) tem alguns bugs estranhos e tem todas as chatisses que as mobos INTEL tem.Mas quando estabilizar ela é muito show!Esqueci de falar, minhas memórias são cosair 10666 - 1333.

Outra dica é NUNCA mexa no jump da BIOS, se quiser resetar a BIOS, retire a bateria da placa, espere um minuto e recoloque, pois acho que esse jump ele tem um problema de fábrica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...