Ir ao conteúdo

ajuda com um note leve agora estilo netbook

matheus189

Posts recomendados

Postado

ola comprei meu gateway md7826u uma senhora de uma maquina coloquei memoria 800 da um aviao hbehehe

porém nao sabia que ele era estão grande para o que eu pretendia então teria que pegar um menor para usar na faculdade

dai to entre o

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/LT-3103U.htm

novo gateway bonito e leve muito leve hehehe

e o

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-98440713-notebook-hp-tx-1020-64-tx2-ultra-22-4gb-320hd-121-cam-nf-_JM

bem completo pequeno e leve tb mais leve doque o md

ou alquem tem algum outro para me indicar? pensei em um netbook mais a tela e muito pequena então queria algo em torno de 11 12 polegadas

EDITADO

ate tava querendo pegar um celular xperia quando comprei esse md mais vendo o peso dele creio que comprarei um segundo notebook agora e um celular na frente porque escrever um texto no celular(mesmo com teclado) nao deve ser muito gostoso hehe

Postado

Bom, como você ja tem 1 note mais potente, eu apostaria em portabilidade, já que o uso é específico para faculdade e outros...

Iria de Acer Aspire One D250, tela de 10.1, pega o com bateria de 6 celulas q durará tempo suficiente na faculdade...

quando escolher da um toque ae pra nós...

Postado

então eu des do inicio eu pegar o TX dai acabei pegando o MD hehehe e esse gateway LT nao e bom?

sobre valor para gastar nao pensei muito ainda queria algo com um custo beneficio e bonito mais quanto menor o valor e melhor a maquina melhor hehehe

o que fiz bobeira no lugar do md devia ter pego um desk e um note menor para a faculdade tinha evitado de gastar ums 1000 1500 a mais

deu uma olhada nas tais canetas digital e cadernos digitais que escreve na folha normal e depois passa para o computador e ela tem reconhecimento de manuscrito achei bem legal pelo fato de ter um arquivo em folha e outro no PC o que achao?

Postado

vender nem da ate porque o tx nao vai rodar muito bem games o que pensei e em ficar com os 2 achei tx2 por 2800 no ML com turion ultra e tal então pode ser que eu fique com os 2 mesmo vamor ver ou compro um celular e essa caneta digital hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!