Ir ao conteúdo

SB Live CT4830 não ta mais funcionando no XP SP2

mtr

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema na SB Live no XP SP2, toca som de CD, MP3 do HD, mas no sound forge não está entrando sinal, até um tempo atras funcionava beleza.

As configurações de AudioHQ nao me dão acesso, da erro, de falha ao inicializar o mixer, que é onde estão as config de entrada e saída de som da placa.

Já instalei o driver original da placa e nada.

no aguardo

por alguma solução.

Postado

Usa o Revo Uninstaler para desinstalar o programa, assim você elimina qualquer rastro que sobrar.

Depois instala novamente.

Tem que funcionar.

Postado

Arrelia,

baixei o Revo removi o soft da placa por ele reiniciei o micro instalei o software da placa, e nada, não entra sinal pelo sound forge.

mais uma vez obrigado pela dica Arrelia.

Postado

despois que eu mudei de gabinete me pc não quis

sair o sm e não funciona .

a entrada para o sb ja formaei ja instalei tudo os draiver mas não finciona alguém pode dar uma solução para min muito obrigado ?:confused:

Postado
Estou com um problema na SB Live no XP SP2, toca som de CD, MP3 do HD, mas no sound forge não está entrando sinal, até um tempo atras funcionava beleza.

As configurações de AudioHQ nao me dão acesso, da erro, de falha ao inicializar o mixer, que é onde estão as config de entrada e saída de som da placa.

Já instalei o driver original da placa e nada.

no aguardo

por alguma solução.

Tentou instalar o driver mais novo?

Problemas no audio HQ da creative sempre costuma ser driver mesmo.

voce também pode configurar os dispositivos de saida e entrada que o sound forge vai usar no painel de controle do windows e no próprio sound forge (voce não disse qual versão do sound forge ta usando).

Postado
Tentou instalar o driver mais novo?

Problemas no audio HQ da creative sempre costuma ser driver mesmo.

voce também pode configurar os dispositivos de saida e entrada que o sound forge vai usar no painel de controle do windows e no próprio sound forge (voce não disse qual versão do sound forge ta usando).

Adriano,

a versão do SF é 7.0a.

sobre os dispositivos, estão configurado corretamente no SF.

sobre driver mais novo, da criative não, mas baixei um KX e nao adiantou.

valeu a dica Adriano

Postado
Adriano,

a versão do SF é 7.0a.

sobre os dispositivos, estão configurado corretamente no SF.

sobre driver mais novo, da criative não, mas baixei um KX e nao adiantou.

valeu a dica Adriano

Tente o da creative. O KX é driver modificado, mas é problemático. Se for pra usar modificado tente os YouP-Pax...

http://www.driverskit.com/freedownload/Sound_Card/Creative/Sound_Blaster_Live_Live51_YouP_PAX_V/15080.html

Caso não funcione...baixe o original no site da creative. Recomendo também antes da instalação rodar algum Cleaner (tipo Driver Cleaner) para retirar todos os vestigios do driver antigo. A simples desinstalação não tira tudo.

Postado

Dj Rayke

testei outra versão e nao deu certo, continua nao entrando sinal pelo SF.

Adriano

o KX também nao deu certo, desinstalei com o REVO e baixei o da Creative e na instalação disse q nao havia encontrado dispositivo.

começando a me dar dor-de-cabeça, rsrsrs.

valeu a dica pessoal.

• mês depois...
Postado

estive viajando por isso nao dei mais notícias cheguei hj, não está funcionando, como disse nao vou mais quebrar a cabeça, se eu não formatar o pc esse findi vou comprar outra placa.

fico grato pelas dicas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!