Ir ao conteúdo

pci devive (sem som no pc)

luquete

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde!!!!

ontem eu estava ouvindo som na net e hoje nao tenho mais som e quando eu liguei o computador abriu uma janela dizendo:

esta janela ajudará a instalar o software p pci device...o q é isso????

vi uma resposta q vocês deram a uma menina e vi também q ela informou varios dados da placa-mãe....

aqui estão os meu dados:

ID da Placa Mãe 63-0100-001131-00101111-082207-SiS671$P33G_P7S1066-M 08/22/2007

Nome da Placa Mãe Phitronics P7S1066-M

Tipo de Bus Intel GTL+

Tipo de Bus Intel GTL+

Clock real 200 MHz (QDR)

Clock efetivo 800 MHz

Clock efetivo 800 MHz

ISSO AJUDA??????

desculpem-me por nao saber explicar....

preciso da ajuda de vocês....

obrigada!!!!!

Postado

Coloque o CD da Placa Mãe no Drive e reinstale os drivers de Som e Rede. Geralmente resolve. Eu recomendaria usar o Everest pra descobrir os dados da sua placa mãe e pegar os drivers mais atuais dela. Mas caso você não saiba exatamente como fazer isso é só reinstalar os drivers que vem no CD da mobo. ;)

Postado

olá Pedro, bom dia...

os dados q eu coloquei acima da placa mãe, eu retirei com o auxilio do everest.

irei tentar fazer o você disse...

grata

• 2 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Postado
Coloque o CD da Placa Mãe no Drive e reinstale os drivers de Som e Rede. Geralmente resolve. Eu recomendaria usar o Everest pra descobrir os dados da sua placa mãe e pegar os drivers mais atuais dela. Mas caso você não saiba exatamente como fazer isso é só reinstalar os drivers que vem no CD da mobo. ;)

63-0100-001131-00101111-082207-SiS671$P33G_P7S1066-M 08/22/2007

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!