Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em Phenon 9550 M2N-SLI


Dalmo Sindra

Posts recomendados

Bom galera estou tentando fazer um over + extremo no meu Phenon,(minha configuração ta na sign) bom com o AI over da propria Asus vai ate 10%= 2420, ai pus no manual e pus a frequência do CPU a 230 mhz que jogo o over pra 2550/2533, fiz isso sem mexer em + nada deixei tudo como estava no auto so alterei o CPU frequênci tentei por a 235 e 240 e o win não iniciava so iniciou quando voltei pra 230, o que + eu tenho que alterar pra aumentar o over. Estou interessado a por ele a 2800 + ou- (isto com cooler box).

E tem + um detahe embaixo do CPU Frequênci tem o PCI EXPRESS frequenci que esta a 100 MHZ, tenho que alterar tb ou não precisa?

PS meu gabinete e um X-GAME CASE CLONE com 1 fan de 80 lateral e 2 de 120 1 traseiro e 1 frontal.

Obrigado desde ja e espero que alguem possa me ajudar e que seja possivel aumentar + este clock sem trocar cooler e pasta termica^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá,

É provável que faltou alimentação para o processador...

Faça assim, leia ESTE MATERIAL e poste algumas fotos do bios de sua placa mãe pra gente analisar e opinar. Opções de over da placa.

Não se esqueça de postar o que é pedido e da forma que é pedido ok.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!