Ir ao conteúdo

Notebook até R$5000

ichigo_myazi

Posts recomendados

Postado

Tudo bem pessoal?

estou querendo comprar um notebook para jogos e tenho um teto de R$5000. Tava pensando em comprar um gateway mas as configuraçoes top`s que eu encontrei no site e que batem com o meu orçamento, sao as mesmas do ano passado... será que tem algum perigo de pagar caro por um hardware nao estão bom? Os notes que a gateway ta tento, atualmente, ainda sao os melhores ou existem superiores(nessa faixa de preço)?

Brigadao

Postado

P-7807

Intel® Core™ 2 Duo P8600 (2.4GHz, 1066MHz FSB, 3MB L2 Cache)

4096MB 1066MHz DDR3 (2-2048MB)

17" TFT WXGA 1490X900

NVIDIA® GeForce® 9800M GTS-1024MB GDDR3 Dedicada

320GB 7200rpm Serial ATA

Postado

então você recomendaria qual cara? Esse msi ou o p-7807?

porque os dois se parecem muito mas o msi tem a hd4850 e o gateway a 9800M GTS...

Tem muita diferença entre essas duas placas?

Postado

Problema que até onde eu sei MSi não tem revendedora autorizada no Brasil, ou seja você não vai ter garantia. Eu não arriscaria investir grana alta sem segurança.

HD4850 é melhor, mas a diferenã pra 9800GTS é mínima.

Eu iria de Gateway. Além de baita notebook tem o melhor pós-venda e garantia mais eficiente do Brasil.

Postado

Pra jogos Mac não serve... No fim das contas tu vai ter que rodar windows no bootcamp, ou seja, vai perder a unica vantagem que o mac tem, o sistema operacional. Logo, compre macbook se quer trabalhar com edição de videos/imagens/musica. Pra jogos, nem pensar.

Falou <o.

xD

Postado

Tava vendo os dois notebooks(MSI e GATEWAY) e os dois sao de 17" o que nao me agrada muito. Por isso optei por outro, com o monitor menor( de 15") mas com uma configuração um pouco diferente.

Queria saber se muda muita coisa entre um processador P8600 e o P8400, já que essa será a principal diferença...

Postado

Eu pensei importar um que encontrei no site da bestbuy, esse asus http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9366651&st=g51&lp=1&type=product&cp=1&id=1218092150636 mas nao sei como fazer. Se alguem souber de algum loja que o vendo no Brasil, por favor me diga xD

Acho que vou acabar comprando o msi mesmo, que encontrei em lojas brasileiras por um preço relativamente bom =)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!