Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pode causar algum errooudefeito ?


edujastre

Posts recomendados

Postado Originalmente por ELC@01 Nov. 2002,02:05

:laugh:

TIRA OS OUTROS, TALVEZ FUNCIONE!!!!!

HE HE HEHEE!!!!!!!!!!!

Cara, este não é um Fórum de piadas!... Se você quiser fazer gracinhas procure outro lugar. Este não é para você!

Todo Membro do Fórum que faz uma pergunta merece uma resposta educada, dentro das Normas e condizente com o assunto.

você deveria ter respondido ao  edujastre que, assim como está o HD que ele citou, não pode mesmo funcionar!...

 :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso+01 Nov. 2002,03:35-->
ELC@01 Nov. 2002,02:05

:laugh:

TIRA OS OUTROS, TALVEZ FUNCIONE!!!!!

HE HE HEHEE!!!!!!!!!!!

Cara, este não é um Fórum de piadas!... Se você quiser fazer gracinhas procure outro lugar. Este não é para você!

Todo Membro do Fórum que faz uma pergunta merece uma resposta educada, dentro das Normas e condizente com o assunto.

você deveria ter respondido ao  edujastre que, assim como está o HD que ele citou, não pode mesmo funcionar!...

 :angry:

:-BEER

Qual é Fragoso? Foi apenas uma brincadeirinha!

falou!!!

:))))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O seus comédias, o HD funcionava sim, pois sãopontosneutros da força, ou apenas para aterramento.

E a prova é queusei por uns 3 meses assim. Só que como o HD já estava compau, as vezes elee travava,ficava batendo a cabeça. Não sei se oproblema ocorreu por causa da falta doos 2pinos que de tampo tirar e colocar o cabo de força acabaram quebrando.

Então antes de falar que é piada,por acaso já fizeramteste semelhante ??

porque com certeza não vai funcionar ??

Tem provas disso ??

Eu tenho certeza que funcionou..so tenho duvidas se o problema de parar de vez foi por isso mesmo.

Tudobabaca, se não sabem uma resposta, nempostem, bele ??

MElhor vocês irem jogar CS que vocês ganham mais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edujastre@01 Nov. 2002,18:56

O seus comédias, o HD funcionava sim, pois sãopontosneutros da força, ou apenas para aterramento.

E a prova é queusei por uns 3 meses assim. Só que como o HD já estava compau, as vezes elee travava,ficava batendo a cabeça. Não sei se oproblema ocorreu por causa da falta doos 2pinos que de tampo tirar e colocar o cabo de força acabaram quebrando.

Então antes de falar que é piada,por acaso já fizeramteste semelhante ??

porque com certeza não vai funcionar ??

Tem provas disso ??

Eu tenho certeza que funcionou..so tenho duvidas se o problema de parar de vez foi por isso mesmo.

Tudobabaca, se não sabem uma resposta, nempostem, bele ??

MElhor vocês irem jogar CS que vocês ganham mais !!

Oh, cara! Essa bronca está sendo dirigida para mim também? Será que você não percebeu, carinha, que eu defendi sua mensagem, dizendo ao ELC que ele não deveria brincar e deveria ter respondido a você com mais respeito? Leia as mensagens com mais vagar e com atenção e não me venha atacando pedras. Foi você mesmo que disse que o HD não funciona mais... O que você queria que eu dissesse? Que de uma hora para outra esse HD começaria a funcionar outra vez, por milagre?

você perguntou, aliás: porque com certeza não vai funcionar ??

Tem provas disso ??

Eu respondo: a prova disso é que ele não está funcionando!!

 :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MADMAX@02 Nov. 2002,09:11

aí .....vamo pará com isso , ok ?

Como você mesmo disse Fragoso aqui não é lugar de piadas .

TODO MUNDO DEVE SER RESPEITADO .

Falouuuuuu.........

MADMAX, não sei onde foi que você viu alguma piada nas minhas mensagens... Eu não fiz piada nenhuma!  Se fizeram piadas sobre o caso, não fui eu!...

E isso de você dizer que TODO MUNDO DEVE SER RESPEITADO não serve para mim! Eu mesmo sempre critico aqueles que não respeitam as normas do Fórum, como fiz com o "ELC" ...

Eu postei a mensagem ao perguntador edujastre porque eu me senti desrespeitado!

Ou você não leu direito o post dele?

 :((

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso+03 Nov. 2002,03:30-->
MADMAX@02 Nov. 2002,09:11

aí .....vamo pará com isso , ok ?

Como você mesmo disse Fragoso aqui não é lugar de piadas .

TODO MUNDO DEVE SER RESPEITADO .

Falouuuuuu.........

MADMAX, não sei onde foi que você viu alguma piada nas minhas mensagens... Eu não fiz piada nenhuma!  Se fizeram piadas sobre o caso, não fui eu!...

E isso de você dizer que TODO MUNDO DEVE SER RESPEITADO não serve para mim! Eu mesmo sempre critico aqueles que não respeitam as normas do Fórum, como fiz com o "ELC" ...

Eu postei a mensagem ao perguntador edujastre porque eu me senti desrespeitado!

Ou você não leu direito o post dele?

 :((

Cara você esta ESTRESSADO !! Eu não te acusei de nada ,só que como você já é um membro antigo aqui do fórum não deve ficar prorrogando essas discuções . Se o cara foi mal educado com você acabe o assunto e pronto . quando eu disse que todos devem ser respeitados eu estava me referindo ao fets e ao ELC que foram grosseiros com o edujastre .

Relaxa fragoso  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER  :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:-BEER

OLÁ PESSOAL! PELO VISTO EU SOU O PIVÔ DE TUDO ISSO! GOSTARIA DE PEDIR DESCULPAS SINCERAS AO EDUJASTRE, A você FRAGOSO E A QUEM NÃO GOSTOU DA MINHA BRINCADEIRA. CONFESSO Q FOI SEM GRAÇA, NEM SEI porque A FIZ, NÃO SOU DISSO. ESPERO Q ACEITEM AS MINHAS DESCULPAS E QUERO FICAR NA PAZ COM TODOS! falou!!!!

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal , vamos encerrar esse assunto por aqui . Não vamos ficar discutindo à toa , já que isso não leva à nada .

ELC parabéns pelo reconhecimento do seu ato e pelo seu pedido de desculpas ao edujastre .

Fragosao , se eu morasse onde você mora eu ia te convidar pra tomar uma gelada e dar uma olhadinha na mulherada pra você relaxar , hehehehehehe, abraços a todos .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe fragoso, não me dirigia a você !

Aceito suas desculpas ELC.

Obrigadotbm MAD !

Bem, vi que fiquei sem resposta. mas ok !!

valeu mesmo assim, vou postar emalguns foruns gringosparaver se já tiveramproblema semelhante!!

vou batucar o HD e ver se tem jeito também!

Obrigado, desculpe e até mais !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!