Ir ao conteúdo

Up Placa de Vídeo e memória até R$ 500

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal, estou pensando em dar um up mais em conta para o meu pc que está assim:

Processador AMD Athlon X2 64 4200+

1Gb Memória Ram

Placa Mãe ASUS M2V

Fonte Seventeam 420W (modelo: ST 420BKV-03F)

HD 80Gb

Windows XP SP2

Placa de Vídeo : Geforce 8500 GT

Com o up de memória e tal ficaria assim:

Processador AMD Athlon X2 64 4200+

3Gb Memória Ram

Placa Mãe ASUS M2V

Fonte Seventeam 420W (modelo: ST 420BKV-03F)

HD 80Gb

Windows XP SP2

Placa de Vídeo : HD 4830

HD 4830 + 2Gb ´memória Kingston 800 Mhz = sairia em torno de R$350,00

Bom, a fonte aguentaria?

Irá dar gargalo?

Obrigado!

Postado

ATI HD4850 Media de preço R$ 430 REAIS.

DDR2 2GB KINGSTON R$ 70,00

500 REAIS =)...

4850 uns 20 porcento mais potente que a 4830 a fonte segura, sobre gargalo e relativo...

A jogos que usam mais processador então o gargalo será maior EX: GTA 4..

A jogos que usam mais VGA EX: pes 2009, nesses jogos nao irá ter gargalo.

Postado

Bom pelo que eu sei a minha fonte não segura a HD 4850, foi o que me falaram aqui no fórum, se segurar eu compro ela mais preciso de mais algumas confirmações, pois não me foi dito que minha fonte aguenta a 4850 e me recomendaram a fonte Corsair 450vx.....

Se alguem mais dizer que a minha fonte segura eu compro a HD 4850....

Aqui tem algumas especificações da fonte: http://www.seventeam.com.tw/product_contentx.php?theme_select=1english&cid=69&pid=173

Postado

Sua configuração nao exige tanto sua fonte, e uma 420w segura sim a 4850, Se quiser mais segurança poderia trocar a fonte tambem mais ai vai estourar o orçamento....

Uma HD 4850 em full load consome uns 110w...

Postado

é que tipo não vou dar over nem nada, mais espero que alguem que entenda poste sua opnião...

Mais voltando a Hd 4830, a minha fonte suporta n suporta? n irá dar gargalo irá?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...