Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Finepix F50fd (Fujifilm)


Orochimaru_144

Posts recomendados

Olá!

Preciso da ajuda de alguem q possui essa camera a Finepix F50fd, o problema q nao consigo inserir a data nas fotos quando tiro elas, ja tentei de tudo a data e hora estão tudo atualizado porém nao sai a data anexada na foto como as outras cameras fzem, mas a camera e otima!

O manual que tenho dela esta so em japones mas achei ele em inglês porém nao ajudo tanto! em portugues acho q nao tem! sobre o manual em portugues se alguem souber tb e uma ajuda e tanto!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem maquinas que realmente não fazem isso.

Se quiser uma opção é usar algum programa para colocar data nas fotos após elas terem sido tiradas.

Se quiser tenho um programinha em: http://br.geocities.com/carvalhoso/ que faz isso. Ele pega a data da foto que está no arquivo dela (informação EXIF) e coloca na imagem.

Ps.: Faça back-up das suas fotos antes de usar este programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem maquinas que realmente não fazem isso.

Se quiser uma opção é usar algum programa para colocar data nas fotos após elas terem sido tiradas.

Se quiser tenho um programinha em: http://br.geocities.com/carvalhoso/ que faz isso. Ele pega a data da foto que está no arquivo dela (informação EXIF) e coloca na imagem.

Ps.: Faça back-up das suas fotos antes de usar este programa.

Valeu cara deu certo adorei o programa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!