Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida com um PS2


Luiz Gabriel

Posts recomendados

Estou pensando em comprar um playstation 2 pra mim esse mês, só que tenho dúvidas (nunca joguei em PS2, só no PC e até sou viciado), quanto vai custar o destravamento? Tem muita diferença de qualidade nos jogos do PS2 pro PS3? Dicas: Me dêem umas dicas pra iniciante de como jogar e me recomendem alguns jogos bons, digam qual é o melhor jogo do Naruto, de Dragon Ball Z, Harry Potter um jogo de cada genero etc

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então cara o destrvamento varia de cidade pra cidade, na minha ja tem gente que faz por 50 reais sem abrir o console mais eu nao achei confiavel então destravei com matrix que me custou 80 reais,agora pode esta mais barato, eu aconselho a destravar com thunder pro II gold, e bem melhor que o matrix pelo menos e o que dizem.e os jogos dragon ball tem o budokai tenkaixi(acho que escrevi errado) 2 e 3 nao pegue os que sao apenas budokai porque nao sao bons, naruto tem o ultimade ninja 2, 3 e shipuden 2 sao otimos jogos ate pra quem nao e fan de naruto, harry poter nunca joguei.

outros jogos:god of war 1 e 2, resident evil 4, burnout revenge e takedownso jguei esses mais todos sao otimos, pes 2008 e 09, call of duty 3 o 5 nao e muito bom e cheio de bug no ps2, bully, black que pra mim se vier o black 2 vai ser o melhor FPS de todos os tempos, prince os persia T2T, need for speed underground 1 e 2, most wanted e carbon(eu nao gostei muito mais tem gente que ama), GTA san andreas e vice city stories, tekken 4 e 5, god hand e muito bom, gran turismo, guitar hero 3, urban reing e outros que nao lembro agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!