Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sound Blaster Live Falsificadas...elas Existem!


Adriano Silva

Posts recomendados

A MINHA PLACA QUANDO EU INSTALO OS programas DO CD Q VEIO JUNTO FUNCIONA NORMAL MAS QUANDO VOU ACIONAR O CREATIVE MIXER O PROGRAMA TRAVA E QUANDO COLOCO NO DIAGNOSTICS ELE FALA Q não TEM NENHUMA SOUND BLASTER INSTALADA!!!!

ASSIM EU VI Q ERA MUITO ESTRANHO

AI DA OUTROS PROBLEMAS

MAS VOU COMPARAR AS FOTOS E VER SE TEM DIFERENÇA NO CHIPSET

AI POSTO O RESULTADO AMANHA

beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

E aí galera, beleza???

Um amigo me indicou esse forum para tentar resolver o problema, e durante uma pesquisa, encontrei esse tópico.

O meu problema é justamente esse, não consigo instalar os programas originais da minha placa de som SB Live 5.1 Digital MOD. SB0220, da um erro dizendo que não encontrou nenhuma placa SBlive no PC. Já fiz de tudo, abaixei as atualizações no site e não resolveu, segui passo a passo a resposta do e-mail que foi enviado ao amigo aqui do forum pela creative e tbem não resolveu. A minha placa é igual a da segunda foto, com chip quadadão, o que indica ser original. Só não tem a entrada para conectar o cabinho do CD e os pinos no final da placa. No Windows é detectada como: Creative SB Live! Series (WDM) no Heverest como: Creative EMU10K1 SB Live! Audio Processor, só no Sandra que mostra como: EMU10K1

Jánão sei mais o que fazer, e se alguem puder ajudar, agradeço.

Apenas lembrando que estou usando WIN-XP com SP2, Processador Athon 64 3.2 Venice com uma Epox EP-9NDA3+ e 2 HDs em Raid 2x80=160

Abraços,

Fuzaro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

:tantan:

Postado Originalmente por Fuzaro@27 de agosto de 2005, 17:04

E aí galera, beleza???

Um amigo me indicou esse forum para tentar resolver o problema, e durante uma pesquisa, encontrei esse tópico.

O meu problema é justamente esse, não consigo instalar os programas originais da minha placa de som SB Live 5.1 Digital MOD. SB0220, da um erro dizendo que não encontrou nenhuma placa SBlive no PC. Já fiz de tudo, abaixei as atualizações no site e não resolveu, segui passo a passo a resposta do e-mail que foi enviado ao amigo aqui do forum pela creative e tbem não resolveu. A minha placa é igual a da segunda foto, com chip quadadão, o que indica ser original. Só não tem a entrada para conectar o cabinho do CD e os pinos no final da placa. No Windows é detectada como: Creative SB Live! Series (WDM) no Heverest como: Creative EMU10K1 SB Live! Audio Processor, só no Sandra que mostra como: EMU10K1

Jánão sei mais o que fazer, e se alguem puder ajudar, agradeço.

Apenas lembrando que estou usando WIN-XP com SP2, Processador Athon 64 3.2 Venice com uma Epox EP-9NDA3+ e 2 HDs em Raid 2x80=160

Abraços,

Fuzaro

O meu problema é idêntico ao seu. Só que o modelo é CT4760. Eu conseguia instalar com o driver LiveDrvUni-Pack(ENG).exe no Windows XP SP1, mas agora com o SP2 nem com esse driver ele identifica a placa. Qualquer driver da Creative ele notifica que não existe placa da Sound Blaster conectada. :tantan:

Tem cara de ser incompatibilidade com o SP2.

Edit: instalei os drivers KX e está funcionando muito bem. Pelo menos eles reconhecem a placa. ^^ Creative tá fraca de drivers, hein. :tantan:

http://kxproject.lugosoft.com/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Tenho uma imagem melho e gostaria de postar, me orientem como fazer. Vi mas não entendi. A imagem é do meu arquivo pessoal. Não reparem é a minha primeira vez, sou virgem. A Placa Audigy 2 5.1 é maravilhosa principalmente para quem usa os seus recursos e não os uso em grande parte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
:aranha: poxa to precisando de um DRIVE de SOUND BLASTER 5.1 LIVE DIGITAL!!nem sei se a placa é falsificada ou não, o q sei é que num funciona,fui no site da CREATIVE e nada nem existe na lista de placa vendidas placa de tipo goldaniel SOUND BLASTER 5.1 LIVE >Sb0220<! plis >I nedd help now!!< agradeço quem postar um link e endereço ai , inclusive vi um cara que posto dia 20, posta com o nome de >>>>>goldaniel<<<<<<< q tem varios drives cara entre em contato awe!! SOCORRO!! :help:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Gente... sinceramente não vejo por que não comprar uma placa de som original em uma loja confiável. Olha só... comprei uma live 7.1 24bits hoje na digimer informática aqui de porto alegre... é um pouquinho mais cara, porém veio na caixa com cds e manuais tudo original e com nota fiscal. E melhor, 1 ano de garantia. Periféricos mais baratos como placa de som... caso da live, é óbvio que audgy o buraco é mais embaixo, não vale a pena comprar de picareta. Só patra dar um exemplo, quando comprei minha live antiga, o cara que me vendeu jurou de pés juntos que ela era 5.1... só que eu não tinha o cjunto de caixas pra testar, enfim..comprei gato por lebre, ainda mais na época que eu ra mais leigo no assunto.

Não caiam em armadilhas... vamos desembolsar uns pilinhas a mais e ficarmos com a cabeça descansada. No meu caso paguei 50 pila a mais para não me incomodar.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tenho uma SB Live! 5.1 Digital SB0220 PCI OEM ... Tô usando o driver do Windows "Creative SB Live! (WDM)", tá legal, dá pra jogar o BattleField 2 com EAX ligado e tal. Mas, o 3DMark03 trava durante o Sound Test dizendo uma parada do SET_VOLUME ou algo assim. Dos drivers disponíveis com o Windows XP, qual deles é o "certo" pra esse modelo de placa? Esse que eu tô usando mesmo ou o "Series" ou o "Value"? Tentei os drivers da Creative, mas eles fazem uma zona muito grande no meu sistema e não quero instalá-los. A minha é uma SB0220 com o cabinho pra conectar CD no final da placa, igual a foto aí.

O colega mostrou uma placa parecida com a minha que o Windows detecta como "Series"... O meu Windows não detecta minha placa como nada. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

E ai pessoal..

Estava tendo problemas com a Live! 5.1, como todos nós aqui, e consegui instalar os drivers com o arquivo LiveDrvUni-Pack(ENG) no site da Sound Blaster. Só que quando rodo o teste, o directsound não ta instalado. Alguem sabe aonde acho os drivers para instalar o directsound??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadow_008@29 de setembro de 2005, 14:20

:tantan:

O meu problema é idêntico ao seu. Só que o modelo é CT4760. Eu conseguia instalar com o driver LiveDrvUni-Pack(ENG).exe no Windows XP SP1, mas agora com o SP2 nem com esse driver ele identifica a placa. Qualquer driver da Creative ele notifica que não existe placa da Sound Blaster conectada.  :tantan:

Tem cara de ser incompatibilidade com o SP2.

Edit: instalei os drivers KX e está funcionando muito bem. Pelo menos eles reconhecem a placa. ^^ Creative tá fraca de drivers, hein.  :tantan:

http://kxproject.lugosoft.com/

eu também cara,a minha é a ct4830,eu to usando o winxp sp1 (essa placa já tinha sido usada com o driver da creative) mas formatei e ficou dando isso...quando instalei os drivers kx funcionou,minha placa tem o chip quadradão também,que nem o da segunda foto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Rapaz, eu comprei esta porcaria antes de ter visto este forum.

Depois de tanto que tentei instalar os drivers do cd, que também é copiado, vem com o label de "meu disco" (default de programas de gravação) :muro:

Vim aqui e procurei sobre ela quando felizmente encontrei este forum. O problema é que agora quero ver eles devolverem o dinheiro. Ching Ling é problema. Comprei no mercado negro. Me ferrei, quando então depois de ter percebido a fraude eu fui comprar a original na FNac so que a live 24 bit que é bem melhor e original por 30 reais a mais, ai q senti mais ódio, :muro: , fazer o que sou culpado disto também, hoje vou la no stand center tentar pegar meu dinheiro de volta 130,00 ou trocar por outra mercadoria que não seja esta. Quem puder ler este forum antes de comprá-la , sorte, quem não puder vai dançar como eu e muitos aqui. Detalhe , esta placa também esta sendo vendida no mercado livre por preços que variam de 100,00 ate 130,00. Pode até ser a verdadeira, mas por lá é mais difícil a devolução do dinheiro. Não vale a pena arriscar por la. Comprei na Fnac live 24 bit por 199,00. Aqui em são paulo.

[]´s :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

ai pessoal eu tenho uma placa dessas falsificadas...fiquei ###### de raiva porque eu comprei usada e o cara que me vendeu sumiu....mas eu tenho uma dúvida: eu até usava ela numa outra placa-mãe minha mas ai eu troquei por uma MSI KT6V e ela não funciona mais!! já testei em outras placas....porque será que num funciona?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom galera e isso ai eu monto varias maquinas na santa efigencia centro de sao paulo e tive alguns problemas com essas placas de audio segudo elas parecem as originais leva o nome saoun blaster live 5.1 e a versao: sb0080 e com certeza os driver´s com com a placa cd-r so que bem fabricado comprei uma para mim e vou arrumar o mais baraco se eles não me venderem uma original, paguei R$ 110,00 reais nela que absurdo, vocês não acham :devil::blink::bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!