Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal, eu to atrás de um jogo que eu adorava quando eu era menor... jogava muito nso fliperamas aqui perto de casa, porém, não lembro se quer o nome.

Era mais ou menos uns duendes, que tinham arcos e flechas (eu acho??) e andavam pelas fases matando os inimigos...

Não lembro muito de mais detalhes... Acho que o Boss da primeira fase era uma árvore (???) mas também não tenho muita certeza :D

Se dentro de todas essas incertezas alguem souber que diabo de jogo é esse, ficaria grato em saber.

Ah, o jogo pode parecer besta assim falando... mas ele era MAAAAASSA velho!

Valeu

• 10 meses depois...
Postado

Saudações pessoal,

Tô com uma dúvida cruel, já pequisei no GOOGLE várias e várias vezes e não acho o nome do jogo antigo que existia para fliperama (arcade).

Era um jogo que era visto de cima e você jogava com um cara forte que dava soco tipo em "espelhos", vasos, criaturas esquisitas.... não lembro direito. Só sei que esse jogo tinha como chefes um VAMPIRO e uma BRUXA, e que com certeza a 1ª fase desse jogo eram várias cabeças grandes desse vampiro que ficava te rodeando....

Acho que esse jogo era da KONAMI, não tenho certeza e a introdução do jogo (O NOME ESTA EM JAPONÊS!!!).

Esse jogo deve ser raro, poq não acho de jeito nenhum e deve rodar em MAME...

Agradeço a quem resolver essa BOMBA quase impossível...

Postado

Ai vai uma minha que gostaria de descobrir qual é.

Jogo de nave de 2 jogadores (não lembro se podia ser mais de 2), e joguei no fliperama do shopping da minha cidade.

Controlava a nave com o direcional e em vez de atirar na frente da nave você controlava uma espécie de bola que ficava na frente da nave e você podia fazer ela circular a sua nave e na frente da bola é aonde que vinham os disparos e podia usar ela também para se defender dos tiros dos outros inimigos.

Tem o Gunstar Heroes (Mega Drive) que tem uma faze do espaco que é parecido com o que eu disse.

Obrigado.

Postado
Ai vai uma minha que gostaria de descobrir qual é.

Jogo de nave de 2 jogadores (não lembro se podia ser mais de 2), e joguei no fliperama do shopping da minha cidade.

Controlava a nave com o direcional e em vez de atirar na frente da nave você controlava uma espécie de bola que ficava na frente da nave e você podia fazer ela circular a sua nave e na frente da bola é aonde que vinham os disparos e podia usar ela também para se defender dos tiros dos outros inimigos.

Tem o Gunstar Heroes (Mega Drive) que tem uma faze do espaco que é parecido com o que eu disse.

Obrigado.

Não seria esse ECO Fighters ?? >>

• 7 anos depois...
Postado

Boa noite, estou aqui enviando essa mensagem para saber se alguem lembra o nome de um jogo de luta em que o heroi lutava em cima de um trem e ir prosseguindo e um chefao tinha uma pa.. e arremessava carvao..

se alguem lembrar e puder me ajudar desde ja agradeço

• 3 meses depois...
  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!