Ir ao conteúdo

Notebook CCE RLE23, problema com jogos

KALIL888

Posts recomendados

Postado

comprei um cce rle 232 (2G de RAM 320 HD, Core 2 DUO) ele bem rápido p/ internet e td mais. Quando fui tentar jogar gta, cs, ou trackmania, ele fica lento, demora pra responder, nem dá pra jogar.

será problema de placa?:confused:

Postado

baixe o CCleaner e o Easy Cleaner e faça uma limpeza de todos arquivos temporários e desnecessários que encontrar, limpe o registro também.

depois, vá em:

Iniciar -> Programas(todos os programas) -> Acessórios -> Ferramentas do Sistema -> Desfragmentador de disco.

desfragmente mais de uma vez se julgar necessário.

faça esse procedimento quinzenalmente ou semanalmente, fica a seu critério.

Postado

Com certeza esse CCE é com placa Mirage de vídeo, é isso aí, bem vindo ao mundo do faz de conta que dá pra jogar nele, esse note não é para jogos modernos.

Postado

eXATAMENTE SAMBAQUY. Mas um que vai aprender que jogo é outra história. Antes de comprarem um notebook, pesquisem, pergunte o que vão fazer. Essa Mirage é terrível.

Nessas horas que meu Kennex é d+.

• Membro VIP
Postado

Problema é a placa Mirage 3, que é muita fraca.

Se quiser jogar decentemente, terá que comprar outro notebook, fazendo a escolha começando por uma placa de video dedicada ou pelo menos uma compartilhada melhor.

Postado

Essa Mirage 3 mal roda um emulador de nintendo 64, se conectar a um monitor externo a imagem do monitor fica horrível. Só irá conseguir rodar jogos mais antigos, e uns com os efeitos no mínimo.

E outra coisa, não tem como trocar esta placa de vídeo, só trocando o note.

Mas para uso geral este note até que vai...

Boa sorte com ele.

Postado

Verdade agora eu fico invocado pos eu tenho um Cce também e no escritório pus o spaider man 2 rodar na boa mas no not não roda e no escritório Mem placa de vídeo tem e um chip da intel

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!