Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DDR2 2x2gb 800 mhz ou 2gb 1066


thiagogrande

Posts recomendados

Galera eu tenho o pc da assinatura que vai muito bem por sinal o problema e que o pc da minha mãe não estava dando boot então substitui a memoria (DDR2 1gb 800 mhz) por um pente do meu computador (DDR2 2gb 800mhz) e voltou a funciona normalmente ou seja o pente de memória morreu pois testei esse mesmo pente no meu pc e não deu boot.

ai e que vem a minha duvida 1 dos meus pentes de memória de 2gb já tá perdido pois minha mãe quer saber e do computador dela funcionando e para meu próprio bem estar e melhor deixar ele no pc dela. Eu já estava querendo substituir eles por 2x2gb OCZ platinum 1066 mhz (só não tinha a grana)

Então tenho as seguintes opções pois só disponho de R$ 160

1)comprar outro pente DDR2 2GB corsair xms2 800mhz R$ 80

2) comprar o pente 2gb OCZ platinum 1066mhz (nesse caso eu usaria apenas ele e venderia o atual) R$ 125

bom meu dilema e esse 4gb DDr2 800 mhz ou 2gb ddr2 1066 mhz aguardo as suas opiniões e sugestões quanto ao que fazer e onde comprar

lembrando que utilizo o SO Vista 64 bits e o computador e utilizado basicamente para jogos e trabalhos da faculdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo td bem?

cara qual a capacidade maxima do barramento da memoria de sua placa-mãe?

se você poder pegar 1066Mhz claro sem duvidas vai melhorar mais isso depende nao somente do barramento como tambem da latencia das memoria pois nao adianta nada você ter 1066Mhz sendo que sua latencia e 7-7-7

mais dependendo da sua placa-mãe e de você tu pode ate chegar em 1066 com um over nessa 800

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!