Ir ao conteúdo

Que Placa Escolher?


Posts recomendados

Postado

:bandeira: Galera eu tenho um amigo que quer comprar um placa de vídeo , e me pediu a seguinte opinião:

"Cara eu to cansado do meu vídeo onboard e quero uma placa de vídeo , queria gasta em torno de 500 a 600 reais, qual eu compro ein?"

Vendo esse dilema do meu amigo, eu lhes pergunto:

QUAL A PLACA IDEAL PRA ELE, ou melhor, Uma Placa de vídeo que tenha além de um desempenho , satisfatório, não tenha um custo elevado!

Configuração do micro dele>

MB 810, DURON 1,3, 256 DIMM 133, HD 20!

PENSEI NUMA DESSAS , se vale a pena é claro, gastar uma grana pra bota num micro com essa configuração, eu sugeri que aumentasse a configuração da máquina dele, mas como ele queria saber umas placas de vídeo boas, sugeri essas!

128Mb Radeon 9600

128Mb GE Force 4 Ti 4800

128Mb GE Force 4 Ti 4200

256Mb GE Force FX 5600

128Mb GE Force FX 5600

Postado

Tipo melhor investir no PC mesmo antes de pegar uma placa de video mas caso queira eu recomendo uma 9600pro mas dentre essas o custo benefico fica com a Ti4200, tem um preço bom e apesar de não ser DX9 ainda da pra brincar por um tempo com ela (faz um overzinho pra 4600).

Ficar com o micro fazendo gargalo nos jogos é ruim, eu com esse micro já tenho a performance da PV limitada pelo processador em jogos mais recentes -_-

Um fusca com motor de porsche corre mais mas não tem o mesmo desempenho :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg


CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!