Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Botão Pesquisa no Access


JOSE DE FREITAS

Posts recomendados

Boa noite,

Criei um banco de dados no access com um botão para pesquisar clientes pela razão social. Quando digito a primeira letra da razão social da firma vem a relação de todas as empresas que começam com a letra digitada, porém, aparecem na janela os nomes das empresas fora da ordem alfabética, então abro a tabela no modo design e mando colocar em ordem A a Z, salvo e fecho o access, quando consulto continua fora de ordem. Podem me ajudar, por favor.

Um abraço

JOSE DE FREITAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denis, é uma macro. Criei no formulário uma caixa de listagem e dei a orientação para pesquisa na tabela, e nessa caixa aparecem todas as empresas. Se eu digito nesta caixa um nome; aparecem as empresas com aquela inicial porém se você rolar a caixa, na sequência você encontra uma empresa iniciada por C no meio do F etc.

Obrigado pela atenção, continuo aguardando sua preciosa ajuda e de outros também.

Jose de Freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Raije, A solução apresentada por você não resolveu o problema que eu tenho com meu formulário.

Ficou realmente em ordem alfabética crescente, só que quando eu digito para pesquisar o nome de uma empresa ele trás para a janela da pesquisa o nome mas não abre no cadastro o nome da empresa selecionada e nem os dados cadastrados, tipo: cnpj, endereço, tel, comprador,etc, etc. Agradeço muito a sua disponibilidade em ajudar-me mas ainda não foi desta vez.

Muito obrigado, e continuo aguardando uma ajuda de vocês para a solução deste problema

Um abraço

Jose de Freitas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!