Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Publicar Home Page


Syphon

Posts recomendados

e o seguinte, eu já fiz a minha pagina no Front Page, saquei o Cute ftp para fazer o upload dos ficheiros para a pagina, mas não me consigo ligar no cute ftp, que devo fazer???tantas dores de cabeça que me deu fazer o raio da pagina e agora não consigo publicar isso, que devo fazer;alternativas ao cute ftp;que outros programas posso usar.....enfim, cm e k eu posso publicara minha home page??

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipo, vamos ver se eu entendi.

Você criou a sua página e quer fazer o upload dos arquivos para um servidor usando o Cute FTP.

Bem, primeiramente você deve se certificar de que seu servidor disponha de envio por ftp. Isso é, se ele for gratuito.

Feito isso, você tem que saber o endereço de ftp de seu servidor, por exemplo:

O do servidor Kit.Net é ftp.kit.net -> Sempre começa com ftp.algumacoisa

Você tem que configurar o Cute FTP com o endereço de ftp do servidor, sua senha se usuário e o seu nome de usuário.

Tendo em mãos essas informações, você só precisa pedir para que o programa conecte-se ao servidor e depois você manipula os arquivos como se estivesse usando o explorer.

Bem, aparentemente é só. Qualquer coisa estamos aí.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!