Ir ao conteúdo

Notebook Avell - 9600M GT - Vale?

guicbc

Posts recomendados

Postado

Dae galera...

to querendo comprar um notebook

quero usar ele pra faculdade + jogos!

pretendo gastar uns R$3500

dei uma pesquisada e encontrei em uma loja aqui em florianopolis ( notebook century) uns notes da marca Avell... é uma marca exclusiva deles, montado aqui no brasil

tem 3 anos de garantia em peças e serviços! A principio parace uma boa opção..

segue as configs:

obs.: todas tem Gravador de DVD (Dual Layer) e Gravador de CD, Fax/Modem, Rede 10/100/1000 Integrada c/ Wireless 802.11 b/g, Webcam 2.0 Mpixel, Bluetooth, Leitor biométrico, Leitor de cartão de memória 3 em 1 (SD/MMC/MS), saída HDMI e Tela de 15.4`` WXGA Brite, exceto modelo 2 que é 14.1''

---*--- modelo 1 ---*--

-> Avell Titanium JHL90 DDD

-> Intel® Core 2 Duo (T5750) - 2.0 Ghz

-> 4 GB de memória DDR2

-> Placa de vídeo GeForce 9600M GT

-> R$3.299,00

---*--- modelo 2 ---*---

Avell Extreme THJ00 FDD

->Intel® Core 2 Duo (T7700) - 2.4Ghz

-> 4 GB de memória DDR2

->Placa de vídeo nVIDIA NB9M (256MB dedicado)

-> R$ 3.299,00

---*--- modelo 3 ---*---

-> Avell Titanium JHL90 FBD

-> Intel® Core 2 Duo (T7700) - 2.4 Ghz

-> 2 GB de memória DDR2

-> R$ 3.599,00

---*--- modelo 4 ---*---

-> Avell Titanium JHL90 FDD

->Intel® Core 2 Duo (T7700) - 2.4 Ghz

-> 4 GB de memória DDR2

->Placa de vídeo GeForce 9600M GT

-> R$ 3.799,00

---*--- modelo 5 ---*--- sai um pouco do orçamento

-> Avell Titanium JHL90 GDF

-> Intel® Core 2 Duo (T9300) - 2.5 Ghz

-> 4 GB de memória DDR2

-> HD de 500 GB (SATA) diferente dos demais

-> R$ 3.999,00

Eu estou mais pelos modelos 1 e 4 por terem 4gb de ram e a 9600M gt, mas sera que a diferença no processador vale o preco? R$500 de diferença!

os modelos 2 e 3 acho que nao valem a pena né? o 2 tem uma VGA um pouco inferior e o 3 so com 2gb de ram

o modelo 5 achei convidativo, so que um pouco caro pro meu orçamento!

Bom, o que vocês acham? Pelo que tem no mercado, esses notes tão valendo a pena? bom custo/benefício?

Gostaria de algumas opiniões/sugestões!

Abraços!!

Postado
Esse modelo avel JHL90 é o mesmo que o anterior que a powernote vendia.

Ele é superior ao modelo novo com HD4650, inclusive um barebone mais caro.

Mas se pode gastar +-3500, por que não compra um asus ?

Bem superior.

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=2270SVA1

Fui...

gostei desse asus, mas acho que tela de 17'' é muito grande pra ficar carregando... iria usar na faculdade também..

Mas se for o caso, é muito superior a esses hp's?

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=221025NR

http://www.hardplus.com.br/produto_det.php?PID=2271020U

Também iria no Asus... ou no Gateway:

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/MD-7826U.htm

Estes são notebooks de marca, muitos superiores nos quesitos qualidade, acabamento, durabilidade e confiança se comparados aos barebones citados anterioremente (Avell, Powernote).

Gateway é bom? essa vga que vem com esse modelo HD3650 é equivalente a 9600M GT?

valeu!!

Postado

a 9600 gt mobile nao é igual a de desk.

é 128bits.

são placas equivalentes esta familia 600 da ATI 2000 e 3000 e nvidia. um ou outro jogo uma se da melhor ou pior.

Esse modelo que o Hairton postou é bonito. no site eu gostei do ID mas não tem vídeo dedicado, uma pena.

Fui...

Postado

Star,

Apesar de ser um modelo inferior a de desktop, a 9600GT de note é bem superior a HD3650. Se for a HD4650 do powernote, ai é outro mundo de desempenho. Mas a HD3650 apesar da sua estrutura não roda tãobem jogos como Crysis, coisa que a 9600GT de note faz de forma majestosa. Roda facilmente em 1280x800 em medium/high. A HD3650 você roda 1280x800 low/medium.

Se esse Asus tem uma placa de video superior ao powernote eu iria nele pela qualidade e atendimento do suporte Asus. Mas pensando em desempenho e apenas nele, se essa GT130 é inferior o Powernote é o melhor, mas pense nisso quando for pensar em desempenho com o melhor processamento, esqueça melhor custo x beneficio (porque ai o Asus é melhor).

Abraços,

Edson

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!