Ir ao conteúdo

Leitor De 100x

Mayson

Posts recomendados

Postado

ouvi uns cara falando ha um tempo atras que existem leitores de 100X ...bastante rapidos ....

gostaria de saber se alguem já viu e onde encontra-los

Postado
Postado Originalmente por milanbee@01 jan 2004, 03:43

Você acredita em Gnomos, Duendes e em Papai Noel ? :tantan:

mas fácil acreditar nos gnomos do que no cdrom 100x

:lol::lol::lol:

Postado

rapaz, leitora la pros 72x realmente deve ter, mas eu acho que conta tambem a velocidade que o cd foi gravado, né não? tipo, quando grava em 8x, não le só até 8x não?

Postado
Postado Originalmente por vladimirrn@02 jan 2004, 00:02

rapaz, leitora la pros 72x realmente deve ter, mas eu acho que conta tambem a velocidade que o cd foi gravado, né não? tipo, quando grava em 8x, não le só até 8x não?

não é asim q funciona.. a velocidade da leitura não esta relacionada com a velocidade usada na gravacao

Postado

100 x tá louco!

Acho que ainda não chegamu lá!

:D tem um cara no fórum do adrenaline que jura que o cd dele é de90x , mas onde ele acho????

vou ve se acho a assinatura dele pra posta aqui!

Postado

Cara...

Mesmo que existisse eu é que não vou ficar do lado de um treco desses... Já imaginou, o negócio acelerando, o barulhão que ia fazer.

Sem brincadeira, acho que se você rodar um CD a 100x ele vai se estilhaçar inteiro no drive ( e é claro que vai sair caco de CD voando pra tudo quanto é lado, podendo até machucar alguém )

Postado

Eu me lembro que a alguns anos atrás realmente existiram leitores de cd, ditos de "100x". Vinham até marcado 100x na gaveta. Mas me recordo que a velocidade consiguida por hardware era algo em torno de 16x. Ele simulava essa velocidade através de um software que vinha com ele para ser instalado no HD. Depois de instalado, ele fazia o HD funcionar como um Buffer do CD Rom. Ele ocupava 650MB no HD, o que era um valor muito alto para epóca pois os hd´s padrão tinha capacidade em torno de 1.2Gb. Esse CD Rom não teve sucesso, e vi anúncios dele, durante muito pouco tempo. Me lembro que chegou a ser vendido na Loja Dual Comp da Sta Efigênia.

Se você manjar de inglês, procure nos sites de pesquisa, pois tem materias falando a respeito.

Postado

O cara do 90x deve ser o mesmo desse fórum.

Ass dele:

MOTHERBOARD MSI P4s-NEO2-FIRS

PROCESSADOR P4 3.2GHZ HIPERTHREADING

COOLER THERMALTAKE ORB SERIES-DRAGON ORB P4 SPEED CONTROL SWITCH

samsung SATA SP1614C / 160.0GB / 7200rpm

MEMÓRIA 1GHZ OCZ DDR400 (DUAL)

CREATIVE AUDIGY2 & C-MEDIA 6CHANNELS(é uma porcaria)

Placa d TV Prolink PIXELVIEW Play TV pro Whit FM

MSI GEFORCE FX 5950 ULTRA

GABINETE Thermaltake Xaser 3 Super Tower V1000a Black Series

Sound Creative Inspire® TD7700 NEW

Monitor LG FLATRON F700P (1600 x 1200) With USB

Mouse optical Bright GREAT EYE WHEEL MOUSE(2 ROLS)

KEYBOARD MICROSOFT INTERNET SOLUTION 2 EVO

DVD RW MULTIRECODER LG 4040B

CD-ROM Aopen 90X

CDRW HP 9100B SERIES

CAMERA D VIDEOSONY DCR-TRV22

Mo nego mentiroso <_< Só falto ele fala que usa uma fonte Dr.Hank, uahuahuaha

• Membro VIP
Postado

De uma coisa é certa, CD-ROM de 100X poderia até ser fabricado, não tem muita dificuldade assim, mas esse negócio é perigoso, porque ele deve ter um valor no R.P.M muito alto e se ele estora pode voar seus pedaços para fora e ferir seriamente alguém.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!