Ir ao conteúdo

Core2quad q9550

vagnitow

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, eu estava lendo inuuuuumeros topicos sobre e8500xq8200xq6600, pois minha namo ta no eua, retornando final do mes.

O caso é que eu estava vendo em sites como newegg, amazon, etc, quando lendo topicos ringos sobre esses 3 processadores supra citados, me deparei como site www.microcenter.com, que está vendendo o proc. q9550 por pasmem U$169,99 http://www.microcenter.com/single_product_results.phtml?product_id=0299412

Gostaria de saber se vocês sabem quanto a procedencia dessa loja e tal, e se tambem realmente é uma boua comprar esse proc. se comparado aos 3 anteriores (nao achei muito topico quanto ao q9550).

Grato galera

Postado

Amigo, investir atualmente em um processador quad-core vale muito a pena, porque todas as tecnologias no futuro vão ser destinadas aos processamento quadri-nuclear.Então, eu acho que por esse preço você deveria pegar ele sim, ele é um bom processador.Infelizmente, eu não posso te falar sobre a procedência da loja, porque nunca comprei, mas sobre o processador eu posso falar, invista.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...