Ir ao conteúdo

Notebook: Qual Comprar??? =/

.Th!@gu!nhO.

Posts recomendados

Postado

É assim, conforme você viu no artigo, refurbished geralmente são de notebooks que o cliente comprou com uma garantia de tgroca imediata caso venha a ter algum problema. então o cara comprou o note, ai encontrou um problema e devolveu o note a HP. A HP arruma o problema e devolve ao mercado marcando o note como refurbished.

Dependendo do que é, pode ser algo serio ou nao. Serio, é quando há um problema de aquecimento de placa de video... nao serio é quando houve incompatibilidade de memoria... e isso é necessario verificaçao...

Esse erro é sempre constatado pelo cliente e nao plea linha de montagem. Se é constatado pela linha de montagem o notebook nao chega a ser comercializado.

Abraços,

Edson

Postado

Entrei em contato com a Gateway e o note de qual tenho interesse só volta a ser comercializado em agosto, :( agora é esperar pra comprar né

MD-7826U

http://www.gatewaybrasil.com.br/modelos/MD-7826U.htm

será que acertei na escolha nessa faixa etária de preço de uns 3500?

É assim, conforme você viu no artigo, refurbished geralmente são de notebooks que o cliente comprou com uma garantia de tgroca imediata caso venha a ter algum problema. então o cara comprou o note, ai encontrou um problema e devolveu o note a HP. A HP arruma o problema e devolve ao mercado marcando o note como refurbished.

Dependendo do que é, pode ser algo serio ou nao. Serio, é quando há um problema de aquecimento de placa de video... nao serio é quando houve incompatibilidade de memoria... e isso é necessario verificaçao...

Esse erro é sempre constatado pelo cliente e nao plea linha de montagem. Se é constatado pela linha de montagem o notebook nao chega a ser comercializado.

Abraços,

Edson

Postado

Sinceramente pelo que você procura sim. Se realmente acabou o estoque e será renovado apenas em agosto, isso quer dizer que a procura pelo produto está grande e a demanda que eles tem do produto não suportou o numero de pessoas interessadas.

Eu o compraria sim.

Sugiro já que até lá você terá tempo, procurar outros notebooks e quem sabe encontrar um que possui melhor custo beneficio. Sugiro dar uma olhada com carinho em notebooks desse site também... www.powernote.com.br

Abraços,

Edson

• 2 semanas depois...
Postado

Olá.

Não que eu seja do contra, mas eu ficaria com o HP.

Motivos:

1) HP é HP para recomércio.

2) Memória RAM a 800Mhz.

3) Leitor de Blu-Ray que o 7826U não tem.

4) O cinema que é a tela de 18.2" FULL HD, que o Gateway não tem.

5) O HP tem E-Sata.

6) O HP tem Firewire.

7) O HD do HP é o dobro do tamanho do Gateway.

Contras Clássicos do HP:

1) Assistência técnica.

2) Refurbished.

Só uma observação que, salvo melhor juízo, está meio incompleta.

Refurbishied pode ser de dois tipos diferentes:

a) de fábrica (Incompany): não sai da fábrica; volta para a linha de produção.

B) de clientes (Return to company): o cliente devolve para a fábrica por defeito ou por gosto mesmo e ela arruma ou dá uma garibada e vende novamente.

Ambos são testados ao passar pela linha de produção como se fossem novos... São testados como novos. Só não podem ser vendidos como novos pela lei de alguns países. No Brasil, com certeza, compramos produtos Refurbishied como novos e nunca saberemos.

Eu ficaria com o HP... Só daria uma olhada melhor nos preços...

Espero ter ajudado.

Abraços.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!