Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 placas wireless no mesmo computador


lucasdfp

Posts recomendados

Bom dia, gostaria que vocês me ajudassem,

Onde eu trabalho tem uma rede wireless que compartilha a internet com os outros computadores, porém não compartilha a impressora, já tentei compartilhar e não consegui pois a rede não permite...me falaram da possibilidade de instalar outra placa wireless....qual o procedimento?...o mesmo?..é somente eu compartilhar apenas a impressora?...pois não posso interfiri em nada no sinal da net, pois o sinal aqui é muito baixo....

Espero que possam me ajudar...

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Inicialmente sim. A rede wireless tem basicamente o mesmo procedimento de um rede a cado. Para você compartilhar a impressora não tem nescessidade de uma segunda placa wireless, basta você deixar a impressora compartilha em seu pc de origem e puxar esse compartilhamento para as outras maquinas que desejar.

Espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida post aqui a maneira que esta distribuida sua rede para que posso ajudá-lo melhor. Abraços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, o problema é o seguinte, a internet aqui é a rádio...e o roteador é usado para distribuir o sinal apenas da internet. Porém outros dois computadores possuem arquivos que o computador que o roteador está conectado não tem acesso...o adm da rede falou para eu instalar outra placa só assim ele conseguiria acesso aos computadores e a impressora...

é simplesmente eu instalar outra plca?

obgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!