Ir ao conteúdo

Mesa para notebooks

Mitonio

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, estava navegando hoje quando me deparei com este verdadeiro absurdo, uma mesa de notebook por "apenas" 1300 mangos da marca Asys:

http://www.fastshop.com.br/product.aspx?product_id=ASLAP01

Esse fabricante acha que somos otários não (_(?

Aproveitando, alguém conhece boas alternativas? Estou pensando em comprar uma (claro que não nessa faixa de preço astronômica pra uma simples mesa ^^).

abraços!

Postado

meeeu, achei muito tosca essa de 1300 lulas.. se é que podemos chamar de mesa, ta mais pra um suporte.

imagina, todo molenga, com rodinha, sem apoio pra braço, você tem que ficar todo esticado pra fora da cadeira..

Além do que minha mesa é cheia de coisas, teclado, caixa de som, hub usb, 2 fones, dock pro celular, regua, etc.. sem chance só com aquela "bandejinha"

admito que ia ser uma beleza pra quem ja tem uma mesa e vai querer usar essa por aí..

but then again.. 1300..?

Postado

Acho dispensável qualquer mesa específica para notebook. Qualquer mesa serve, basta que seja baixa. Uso notes desde 2005 e minha mesa é uma simples, só tem o tampo e as pernas... tinha 80 cms de altura, o que tornava impraticável o uso devido a altura do teclado (tinha aquele suporte mais baixo para teclados, quando usava desktop). Simplesmente cortei as pernas, deixando com 68 cms de altura, ideal para minha estatura (tenho 1,76).

Agora, se for para uso emergencial ou em cama, tem esse modelo, cujo preço varia na faixa de 200-300 reais: http://acessorioseperifericos.pontofrio.com.br/Mesa-p-Notebook-Asys-E-Table-7229.html?Filtro=C56_M616_C72_C343. Eu pessoalmente, dispenso, quando uso na cama, coloco sobre um livro grande de capa dura.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!