Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desktop e Barra de Tarefas Sumindo !


Bersek

Posts recomendados

Bom, primeiramente, boa noite a todos, eu estou com um grande probleminha ( para mim é grande =/ ).

Vou explicar: Primeiro, minha barra de tarefas e desktop ficam sumindo, já havia procurado varios tópicos aqui no forum, mas nenhum resolveu, e para piorar, meu Anti-Vírus ( Avira ) parou de funcionar do nada, sem explicação, já entrei em modo de segurança e passei Advanced WindowsCare e Ccleaner.

A barra de tarefas e o desktop, somem do nada, mas quando eu abro principalmente o "Meus Documentos" e o "Tibia Multi-Ip Changer" que seria de um jogo que jogo, ele acontece isso.

E percebi que quando dei ctrl+alt+del, tinha o explorer.exe, eu dei um finalizar por engano, e quando reparei, a barra de tarefas sumiu novamente só que sem volta, daí tive que reiniciar e voltou ao normal ( caindo apenas as vezes ), mas eu preciso de ajuda isso tá triste, toda hora é isso acontecendo, eu preciso entrar nos meus documentos e não consigo. :(

Agradeço desde já. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:cool: Amigo, gostaria que você verifica-se as opções que estão selecionadas na propriedade da barra, faça o seguinte:

1º clique com o botão direito do mouse na barra, vá em propriedades, na aba BARRA DE TAREFAS e selecione apenas as seguintes opções,

Manter a barra de tarefa sobre as outras janelas

Mostrar a barra de inicialização rápida

Mostrar o relógio

Ocultar ícones inativos

as outras opções você deixa desmarcadas ok

Espero ter te ajudado, caso resolva seu problema volte ao tópico e avise que foi resolvido abraço :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!