Ir ao conteúdo

Problemas com MOUSE

Manduca

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho uma duvida

Comprei um notebook ACER 5536, ele está com Windows Vista Ultimate 64 bits, instalei todos os drives tudo certinho, ai comprei um mini mouse Dr. Hank e pluguei no USB, ele apareceu como dispositivo DESCONHECIDO, e o windows pediu pra mim replugar o dispositivo, fiz assim e tudo normal funcionou corretamente, dias depois apareceu a mesmo mensagem replugue o dispositivo, eu replugo e funciona normalmente!

o que pode ser isso? problemas com o mouse? conflito com o touchpad? drives?

a porta USB está normal(ou melhor espero que esteja) porque sempre plugo pendrive nela e ela funciona normalmente mais estou com medo de ser porta USB, alguem pode me ajudar?

pesquisei sobre o assunto e não achei nada, meus amigos me falaram que é normal pois o notebook é novo! e pode ser conflito! =/

Postado

Sei que parece meu obvio... mas aconselho quando for comprar mouse a sempre com prar de um frabricante tradicional como genius ( mais em conta $) , targus ou microsoft ( $$$$$$$$$$). Grande abraço . Estes mantem site e suporte tecnico sempre em forma.

Postado

Acredito que DR. Hank seja uma otima marca, mais o que eu queria saber é se alguem sabe me informar, se isso é normal no Vista, ou se acontece frequentemente e se eu posso descartar problema de HARDWARE

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!