Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camera Digital De 5 Mega Pixels é Desperdicio?


Visitante

Posts recomendados

Olá, Sou novo aqui. É meu primeiro tópico!!!

Vamos as perguntas:

Eu tô afim de comprar uma sony P92, mas 5 mega pixels não é desperdício?

Meu amigo tem uma P32 e a imagem é ótima!!

Se a maioria que me respondem que é desperdício, eu comprarei uma P72.

Obrigado, espero fazer amizades aqui no fórum!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 mega pixels é ótimo... para quem tem dinheiro a gastar, para quem não vai ter que pagar prestações e coisas do tipo mas se voce apenas que uma maquina que tire fotos exelentes e que tenha um custo menos elevado sem duvida nenhuma a p72 é uma boa escolha. Tenho uma p72 não tenho do que reclamar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gegel@28 dez 2003, 16:44

5 mega pixels é ótimo... para quem tem dinheiro a gastar, para quem não vai ter que pagar prestações e coisas do tipo mas se voce apenas que uma maquina que tire fotos exelentes e que tenha um custo menos elevado sem duvida nenhuma a p72 é uma boa escolha. Tenho uma p72 não tenho do que reclamar...

Não tem jeito de você postar alguma foto com ela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando com franqueza. É um tremendo desperdício, caso você não queira imprimir posters.

Tenho uma p-72 e imprimo até em tamanho a4 e não percebo perda de qualidade.

Além disso a p-72 tem um macro melhor (10 cm).

Veja bem se comprar uma p-92 você terá uma camera de útlima geração, para isso terá que ter um cartão de memória no mínimo de 256 mb para não correr o risco de "acabar o filme", terá que ter uma HD grande, porque em alguns meses você terá vários mb de fotos.~

Para comparar as qualidades de fotos você pode entrar nesse site abaixo e escolher qualquer camera, inclusive de outras marcas. Fica as imagens uma do lado da outra para você comparar.

Comparação de fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!