Ir ao conteúdo

Quando ligo o telefone a net cai

URIK666

Posts recomendados

Postado

Olá, eu já tive esse problema antes, mas era com outro modem e era Brasil telecom, hoje eu tenho um modem D-link 500b e net gvt 1mb. Hoje começou a dar esse problema de novo, toda vez que alguém liga o telefone, puff, cai a net.

Qq pode ser?

• Membro VIP
Postado

Se esta tudo correto quanto à sua rede interna então contacte a sua operadora pois pode ser a porta do seu ADSL no DSLAM estar com problemas. Eles deverão verificar inclusive através de testes.

Também passei pelo mesmo problema e depois de ligar no suporte técnico enviaram o técnico no DG, onde fica o DSLAM, e tudo resolveu-se por lá mesmo.

Postado

// Isso é problema de Micro_Filtro, o mesmo não esta separando o canal de dados do canal de voz, por isso quando você esta conectado á Internet e você tira o aparelho do gancho a conexão cai, isso se resolve facilmente trocando o Micro_Filtro, para isso você devera contatar sua Operadora //

Postado

Huuum, agora lembrei, a GVT ligou aqui ontem dizendo que vai fazer manutenção dia 29 (primeira vez que dá problema comigo, primeira vez que a gvt faz manutenção).

Acho que deve ta dando esse problema pra geral.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!