Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe p5n mx suporta essas configurações?


rafrecat

Posts recomendados

  • Membro VIP

Bom amigo se sua placa mãe está com uma 8500gt que é PCI-E 16x não encontrará problema algum em usar uma 9800gt que também é PCI-E 16x, só terá que ter um cuidado especial com a alimentação dessa VGA não poderá usar fonte genéricas.

Quanto ao HD não irá ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpem o up. eu tinha até me esquecido de voltar ao post pra ver as respostas. eu estou com uma 8500gt e não 9500gt :)

aqui estão as especificações da placa mãe. só que agora mudei, quero colocar uma 9800GT DR3 1GB. ainda assim vocês acham que a placa mãe aguenta? valeu!

http://br.asus.com/products.aspx?modelmenu=1&model=2010&l1=3&l2=11&l3=614&l4=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Aguenta sim amigo com o já foi falado a sua placa mãe tem suporte para PCI-E 16x, sendo assim tem suporte para a 9800gt sem problemas algum, só tenha um pouco de atenção quanto a sua fonte de alimentação para que não seja carente a alimentação para a VGA.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!