Ir ao conteúdo

Problema notebook Positivo V146

astarot29

Posts recomendados

Postado

Eu tenho problemas com meu notebook v146 positivo história quando ligar o notebook e é ativa depois de um tempo a tela fica preta e não reagir e só tenho que desligá-lo e treinar várias vezes com o Windows XP e Vista e com o que acontece se alguém sabe porque é que eu aprecio muito mais dificuldade para se você me ajudar com.

Postado
Eu tenho problemas com meu notebook v146 positivo história quando ligar o notebook e é ativa depois de um tempo a tela fica preta e não reagir e só tenho que desligá-lo e treinar várias vezes com o Windows XP e Vista e com o que acontece se alguém sabe porque é que eu aprecio muito mais dificuldade para se você me ajudar com.

Está bebado? Não entendi nada que digitou. Explique novamente, talvez possamos ajudá-lo.

Postado

pelo que entendi a tela esta se apagando e não volta é bem provável que seja o inverter amigo, va em uma autorizada, esta peça esta em torno de 400 reais.

Postado
Está bebado? Não entendi nada que digitou. Explique novamente, talvez possamos ajudá-lo.

Hola mejor les escribo en español xD lo que pasa que yo soy de Chile y tengo un notebook positivo v146 y mi problema es cuando inicia windows sea xp o vista en un corto tiempo se queda la pantalla en negro osea se queda pegado y no responde y solo tengo que presionar el boton de apagado para que encienda nuevamente y inicie windows outra vez pero denuevo al tiempo despues pasa lo mismo.No se que podra ser si alguien sabe de este problema se lo agradeceria mucho si me ayudara.

• Membro VIP
Postado

Verifique se o processador está com a temperatura alta demais; se estiver, talvez tenha que abrir o notebook e limpar o cooler e o dissipador. Aproveite e passe uma boa pasta térmica no processador.

Se não for isso, pode ser problema na seção de video da placa-mãe; aí é mais complicado e teria que levar numa oficina.

Quanto ao inverter, amigo não custa R$ 400; no máximo a metade desse valor você encontra.

Postado
pelo que entendi a tela esta se apagando e não volta é bem provável que seja o inverter amigo, va em uma autorizada, esta peça esta em torno de 400 reais.

Inverter é barato, custa bem menos que 400 pilas. Também pode ser malcontato do cabinho que liga o monitor na placa mãe.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!