Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Directx 9.0


wrath

Posts recomendados

O "mão santa" do meu primo, baixou e instalou o directX 9.0 no meu Pc.

Até aí tudo bem, se não fosse a minha beleza de placa da vídeo onboard, que obviamente não dá suporte ao directX 9.0. nem need for speed 3 tá rodando mais!

Creio que para remover o directx 9, só formatando o HD , mas se houver alguma forma ou um programa que o remova eu agradeço!

Valeu, obrigado pela ajuda que puderem dar! não dá pra formatar esse HD, pois não tenho nemhun software comigo (nem o windows).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai beleza você já tentou instalar uma versao mais antiga como 8.0.......

Acho que da certo.......

Ou se você tiver o cd da placa-mãe e instala o que vem no cd......

Espero ter ajudado........

falou.......!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, tentei o directX 8.1, o 7.0 e simplesmente não instala.

O windows da a mensagem " o directX foi instalado " porém 9.0 continua e os outros não estão instalados.

não tie problemas com o windows após tentar instalar os mais antigos, porém meu vídeo é incompatível com tudo quanto é jogo que use directX!

Uso o windows 98SE

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

wrath, tentar instalar um DirectX mais antigo você nem vai conseguir mesmo!...

O que cabe muito bem em quase todas as Placas é o DirectX 8.1! Acho que é este que você terá de instalar... Mas, é lógico, que antes terá de desinstalar o DirectX 9.0.

Então vá até este site e baixe o desinstalador. Depois de desinstalar é que deverá instalar o outro!

http://www.hispazone.com/Detalle.asp?IdPrograma=112

Boa sorte!

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fragoso@30 dez 2003, 03:42

wrath, tentar instalar um DirectX mais antigo você nem vai conseguir mesmo!...

O que cabe muito bem em quase todas as Placas é o DirectX 8.1! Acho que é este que você terá de instalar... Mas, é lógico, que antes terá de desinstalar o DirectX 9.0.

Então vá até este site e baixe o desinstalador. Depois de desinstalar é que deverá instalar o outro!

http://www.hispazone.com/Detalle.asp?IdPrograma=112

Boa sorte!

:)

Eu tentei o programa do link, porém não funcionou!

Se conhecerem mais algum ou outro modo de remover ajudem! Senão vou ter que formatar!

Valeu, e obrigado a todos que deram sua opinião!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo retirei esta anúncio do site abaixo.. se não for Win XP o seu, pelo menos já pode ajuda-lo a garimpar uma ferramenta que sirva...

Boa Sorte...

Retirado do site: http://superdownloads.ubbi.com.br/download/i17979.html

DirectX 9 Uninstaller für Windows XP und .NET

Desinstale o DirectX 9.0 nos Windows XP e .NET.

Requerimentos e notas:

Requer CD do Windows XP ou .NET para restauração dos arquivos do DirectX 8.1.

Informações Adicionais:

Você será redirecionado para a página de download.

Roda em Windows XP

Você recomenda este software?

Clique aqui para enviar sua opinião e dar suas notas

Opções de download

www.3dcenter.org (directx-dx9uninstaller.php)

Para realizar o download, escolha um dos servidores acima. Se você utiliza algum gerenciador de download, não passe esta URL para o mesmo, clique no link normalmente que a próxima página fará o redirecionamento para seu gerenciador e ainda trará o link direto caso o mesmo não o pegue automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...