Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

XP sem net e sem ip...


tiujao

Posts recomendados

Olaa, estou tendo um problemão que não consegui resolver de jeito nenhum...

começou assim... Fiz um dual boot instalando o XP, e depois instalei o WIN7... maravilha o dual boot ta funcionando perfeitamente, o WIN7 nem se fala... só que o XP ta dando problema... ai vão minhas duvidas

1- Quando eu abro XP, ele nao tem net, nem rede(eu uso NET VIRTUA, que connecta automaticamente) e eu tento instala o modem, ele nao consegue axar... o computador nao ve os cabos de net tambem.

2-Quando eu digito IPCONFIG no CMD... simplesmente aparece: Configuração de IP do windows... e só, nao mostra nenhum IP nem gatway nem nada.

o que eu faço para fazer a net pegar? nunca tive um problema tão estranho no XP...

3-Essa duvida é sobre o SEVEN... como eu instalei um SEVEN em cima do outro, ele fez 1 backup... só que quando vou deletar esse backup, ele fala que nao tenho autorização... como consigo essa autorização de administrador?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...