Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

dúvida sobre memória ddr2 1066 na placa mãe p5kpl-cm


jacoll

Posts recomendados

Olá pessoal, estou pensando em adquirir mais memória pro meu pc, porém me surgiu uma dúvida. Atualmente uso 1 pente de 2gb ddr2 800, e já que a minha placa mãe (asus p5kpl-cm) suporta memórias ddr2 1066 estou pensando em adquirir um kit de 4gb (2x2gb cada ) da mesma. Aí que está a minha dúvida, essas memórias ddr2 1066 são memorias ddr2 com overclock de fábrica ? :confused:

a memoria a que me refiro segue no link: https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:12:120:22

outra coisa, compensaria mais fazer um overclock no meu pente atual e depois adquirir um outro igual a este e também fazer um over neste ?:confused:

agradeço a atenção :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Muitas pessoas conseguem bons resultados com memórias DDR2 800 MHz, até melhores do que 1066 MHz.

No entanto, essa tua kingston não é o modelo KVR ? Esse modelo não tem dissipador. Para fazer um over nela, seria interessante pelo menos colocar um dissipador.

Essa memória que referiste no link, é um kit customizado, com latências menores e muito cara. Acho que você consegue achar mais barato.

Sobre o overclock, procure na seção overclock sobre tutoriais para os modelos Kingston KVR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!