Ir ao conteúdo

[Review] Dell Vostro 1320

Streetwalker

Posts recomendados

Postado
os Sistema Operacional que vem nesses Vostros da Dell, são 64 bits? como faço pra identificar se é 32 ou 64 bits?

È de 32 bits, covnersei com um atendente on line e questionei a possibilidade da troca por um de 64, mas ela informou que não era possível, resta saber se quando da troca pelo windows 7 este pode ser 64 bits.

Fiz o pedido do meu hj.

Alguém sabe se o 1320 tem slot pci-e vazio??? existe algum tipo de manual técnico (como os da HP)??

Postado
È de 32 bits, covnersei com um atendente on line e questionei a possibilidade da troca por um de 64, mas ela informou que não era possível, resta saber se quando da troca pelo windows 7 este pode ser 64 bits.

Fiz o pedido do meu hj.

Na politica de upgrade que está np site da Dell, so se pode trocar por mesmo tipo. Ex. 32-bit por 32-bit. E, se sua versão for Homem Premiu por exemplo, so pode mudar para o Seven Home Premium.

Postado

Pelo que eu sei, funciona do mesmo modo que o vista: você escolhe a versão que quer comprar, e quantos bits (exemplo: ultimate 64 bits, home basic 32 bits, e por ai vai)

Postado

esses notes novos devem estar vindo todos de 64 bits né? pelo menos é o que diz no site da intel...que o P8600 é 64 bits...a diferença é no S.O que é 32 bits?! caso eu mude dpeois para um Win 7 de 64 bits, o note fará o reconhecimento automático e funcionará em 64 bits?

Postado

o processador suportar instruções 64 bits (como no caso do p8600 que você citou), nao tem nada a ver com o sistema operacional ser ou não 64 bits

Me parece que você está fazendo uma confusão, pois uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa :D

• Membro VIP
Postado
o processador suportar instruções 64 bits (como no caso do p8600 que você citou), nao tem nada a ver com o sistema operacional ser ou não 64 bits

Me parece que você está fazendo uma confusão, pois uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa :D

O processador suportar instruções 64 bits é um pré-requisito para poder instalar um sistema operacional de 64 bits.

Postado
O processador suportar instruções 64 bits é um pré-requisito para poder instalar um sistema operacional de 64 bits.
Exato. Re-lendo meu post, percebi que posso ter me expressado mal. Não é que não tem NADA a ver uma coisa com a outra. O que quis dizer é que não é porque o processador suporta o 64 bits que o note vem com sistema 64 bits.

Inclusive o mais comum de acontecer é vir um vista 32 bits, independente do processador.

Postado

seguinte meu vostro ta chegando daki 2 semanas ou menos, quem receber ele antes posta ai alguma informação ou detalhes, porque eu to ansioso pra ******* porque eu peguei ele completaço, só não peguei o bagulho da digital, abraço. link do outro topico que estou postando http://forum.clubedohardware.com.br/novo-dell-vostro/699409/9

também peguei o vista ultimate justamente pra pegar o upgrade do windows 7

Postado
Pro pessoal que tem Vostro, a tela nao é widescreen né? Vocês não acham que fica muito quadradão?

Abraço.

É wide sim cara, mas o design quadradão é característico da série vostro.

• 2 semanas depois...
Postado

Pedi o meu dia 28/08 e a previsão de chegada já está para o dia 02/10... espero que depois de receber melhore minhas impressões com a dell. Pois o atendimento pós venda até agora tem sido bem ruinzinho ...

:/

Postado

desculpa ser o coveiro do forum, mas tenho uma dúvida, esse dell vostro possui saída HDMI? ou não igual o Inspiron? Obrigado!

eu sou meio lego, portanto para ver filmes com uma qualidade boa, é necessário uma saída hdmi? ou tme alguma outra saída que é boa e tal? abraçoo!

• 4 semanas depois...
Postado

Os Vostros não têm. Creio que HDMI não é estão essencial assim, a imagem deve ser melhor (nunca vi), mas pra você notar te que ter olho bom e equipamento de primeira. A vantagem fica pela menor bagunça, já que o HDMI leva voz e vídeo ao mesmo tempo.

• 4 semanas depois...
Postado

Recebi meu Vostro 1320, ainda não pude fazer muitos testes, já instalei Windows 7 Ultimate 64-bits, tudo normal, peguei os drivers no próprio site da Dell. Já tem até update de BIOS.

Apesar de ser um notebook de 13 polegadas de cara não parece ser tão portátil, as bordas do monitor são bem largas, poderiam ter caprichado um pouquinho mais nisso.

Questão de Games também não testei, como uso mais para trabalhar não faço muita questão, pois em casa tenho um Powernote que dá conta do recado. O rating de desempenho do Windows 7 neste notebook deu 4.3 com nota baixa para o desempenho com Windows Aero apenas, o resto tudo 5.5 para cima.

Um último comentário, em relação ao atendimentoda Dell, eles são as 1000 maravilhas até você comprar seu note, depois com muita dificuldade você consegue falar com um atendimento pós-vendas que não te dá informações de nada, reclamações exclisivamente por formulário do site que você não acha também, hehehehe... Foi 1 mês de espera para o meu notebook chegar e nada da Dell explicar o porque de tanta demora. Depois consultando o site ReclameAqui.net ví que não sou um caso a parte... Antes de comprar um Dell diretamente com eles tenham isso em mente, um dia ele vai chegar...

Enfim, apesar dos problemas de logística e atendimento deles, estou gostando da máquina.

[]s

Sergio

Postado
Recebi meu Vostro 1320, ainda não pude fazer muitos testes, já instalei Windows 7 Ultimate 64-bits, tudo normal, peguei os drivers no próprio site da Dell. Já tem até update de BIOS.

Apesar de ser um notebook de 13 polegadas de cara não parece ser tão portátil, as bordas do monitor são bem largas, poderiam ter caprichado um pouquinho mais nisso.

Questão de Games também não testei, como uso mais para trabalhar não faço muita questão, pois em casa tenho um Powernote que dá conta do recado. O rating de desempenho do Windows 7 neste notebook deu 4.3 com nota baixa para o desempenho com Windows Aero apenas, o resto tudo 5.5 para cima.

Um último comentário, em relação ao atendimentoda Dell, eles são as 1000 maravilhas até você comprar seu note, depois com muita dificuldade você consegue falar com um atendimento pós-vendas que não te dá informações de nada, reclamações exclisivamente por formulário do site que você não acha também, hehehehe... Foi 1 mês de espera para o meu notebook chegar e nada da Dell explicar o porque de tanta demora. Depois consultando o site ReclameAqui.net ví que não sou um caso a parte... Antes de comprar um Dell diretamente com eles tenham isso em mente, um dia ele vai chegar...

Enfim, apesar dos problemas de logística e atendimento deles, estou gostando da máquina.

[]s

Sergio

O windows 7 você pegou no update da Dell?

Ou o seu veio com o basic e você pos por fora?

Abraço

Postado

Eu comprei o 1520 e até que o pós venda atendeu razoavelmente bem, a questão e diferencial da dell é justamente o fato do note ser fabricado pra quem compra eles não pegam o note do estoque pra enviar como HP entre outros.

Depois de fazer a config e fechar a compra algumas peças vem de fora e por isso demora uns 15 dias pra chegar, o meu pelo que me informaram chegou todas peças e estava em montagem.

Sei que é chato demorar tanto, as vezes por problema de alfandega acaba demorando mais ainda. Mas é a unica marca que conheço que se pode customizar o note para o que se precisa. Pesquesei um monte e sempre que a config tava legal eu nao gostava da bateria, ou quando a bateria era 9 celulas o hd era de 160gb 5400 e assim por diante. Por isso optei pela Dell :D e pelo suporte onsite tbem.

• mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Olá, galera.

Eu sou nova aqui, e to com dúvidas sobre o Vostro 1320.

Eu tenho um, que com menos de 2 meses de 'vida' teve problema no HD.

O técnico da dell veio e trocou o hd. Mas agora eu tenho que instalar os Drivers e tudo mais, entrei no site da dell e lá aparece a lista de drivers próprios pro Vostro 1320 (windows 7). Mas quando chego lá pra fazer o download tem várias opções de drivers para o mesmo fim: Audio,backup... e eu não sei quais que eu baixo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...