Ir ao conteúdo

Novo Dell Vostro 1320 ou outro?

Mr.Hank

Posts recomendados

Postado

E a temperatura ?

porque essas temps são sem eu esta jogando nada.

Fazem 3:30 que o mesmo está ligado, estou sentindo um leve aquecimento do lado esquerdo do touchpad.

Postado

eu gostaria de saber aquelas informações sobre a placa de rede, se tu puder me fornecer eu agradeceria, obrigado. O meu notebook ainda está em produção, pelo jeito não sai hj, que legal, adoro esse tipo de enrolação, fez meu dia.

Postado

isto responde a tua pergunta? hehehe

Data do Pedido: 25/8/2009

Status do Pedido: Em Produção

Postado

Bom dia galera, aconteceu algo hoje comigo muito chato, espero que você's tenham mais sorte que eu... meu pedido estava previsto para ser remetido em 03/09/2009, porém liguei hj pra lá pois o status estava ainda como em produção, daí me falaram que está faltando uma peça do vostro 1320 e que a nova previsão de envio é 13/10/2009, portanto, quase dois meses, SACANAGEM... tô tentando cancelar devido a chatiação, mais a 45min que a musica toca e nada de atendente.

Até...

Postado

'' E a temperatura ?

porque essas temps são sem eu esta jogando nada.

Fazem 3:30 que o mesmo está ligado, estou sentindo um leve aquecimento do lado esquerdo do touchpad.''

Acho que é normal isso, meio que em off o meu é um 1510, e também aquece um pouco do lado esquerdo mesmo sem estar jogando(Apenas com o word aberto), e ele passa praticamente o dia inteiro ligado(Aula, trabalho, e casa).

E quanto a demora, eu tive sorte, o meu 1510 chegou 4 dias antes do programado.. Acho que fui 1 de 1000 :P

Seei que não tenho o mesmo lap mas to só compartilhando minha opinião ^^

Postado

bpu,

Se DELL conseguir retomar o prazo antigo dele e inclusive entregar no dia da data anterior, cara... eu vendo na HORA meu kennex. Se eles conseguirem voltar 1 dia para entregar ao cara... nossa... ai com certeza ate eu compro... :P

Mas ta certo tem que cancelar mesmo, uma coisa é você esperar dentro do prazo estabelecido, agora atrasar sua entrega? ai já é demais. Atrasa de quem comprou depois e passa o que foi configurado pra você... porque senao é um absurdo (ja acho absurdo esperar o prazo normal, imaginar esperar mais ainda.... a naoser que você seja fã e queira de qualquer jeito um DELL).

Abraços,

Edson

Postado

realmente, eu sempre recomendo a DELL, mas já ressalto logo que o frete e o prazo de entrega são absurdos. É o grande ponto negativo de comprar na DELL.

Eds: cara, quando eles percebem que vai doer no bolso, eles dão um jeito. Eu digo isso porque quando fui alterar meu pedido, o atendente falou que a data prevista de entrega ia aumentar mais 15 dias. Sendo que eu tinha feito o pedido inicial 1 dia antes :o

Fiquei indignado, e falei que se não fosse a mesma data, que podia cancelar o pedido, e extornar o dinheiro pro meu cartão de crédito.

RESULTADO: a data prevista de entrega ficou a mesma.

Eu sei que são casos diferentes, mas só quis exemplificar, que as vezes tem jeito de entregar na data prevista, só que eles preferem te enrolar ;D

Postado
isto responde a tua pergunta? hehehe

dhasler voce deve esperar mais um pouco, pois o meu Vostro 1520 entrou em producao em 13/08 e recebi ele hoje 04/09, moro em Flores da Cunha, 10 km de caxias do sul. acredito que o seu demore um pouco mais para chegar. O meu chegou 4 dias antes do prazo, pois o prazo era ate 08/09.

Postado
Pessoal,

O meu 1320 entrou em produção dia 21/08 hoje pasosu para remetido, com data prazo de entrega para semana que vem.

;-)

Acho que o tempo de produção deve variar de acordo com a configuração do note, alugmas devem ser mais faceis de se harmonizar do que as outras....

qual a config que você pegou?

Postado
Pessoal,

O meu 1320 entrou em produção dia 21/08 hoje pasosu para remetido, com data prazo de entrega para semana que vem.

;-)

o meu foi mais rápido que o teu então, e fui olhar hj, finalmente foi remetido pela transportadora americana, vai vir 4 pacotes hahaaha, 4 caixas, atrasou um dia do dia estimado e previsão do dia 9 a 14, é ****, mas pelo menos ta vindo, vi um ontem no hotel que eu trabalho e gostei. só queria que me dissessem o modelo da placa de rede e se ela é 10/100/1000, se for tão difícil responder eu espero o meu vir e olho eu mesmo.

Postado

Boa tarde

Também estou realizando um sonho .... dia 3 liguei na dell e encomendei o meu Vostro 1320 ... escolhi o modelo porque considerei o tamanho da tela, peso e configuração ótimos

a configuração é a seguinte:

Vostro 1320, BCC

Etiqueta Windows Vista Basic

Bateria Primaria de ions de Litio de 6 Celulas

Camera de 1.3 MegaPixel e Microfone Integrados com Software Dell Video Chat Instalado

Midia com Drivers para Reinstalacao

Cobertura na Cor Preta

Unidade Optica Leitora e Gravadora de DVD /-RW 8X

Processador Intel Core 2 Duo T6570 2.1GHz 2MB L2 Cache 800MHz FSB

Sem Opcao de Leitor de Impressoes Digitais

Memoria DDR2 800MHz de 3GB 2 Pentes

Placa Grafica Integrada Intel Media Accelerator 4500MHD

Tela LCD WideScreen WXGA de 13.3 Polegadas com Anti-Reflexo

Adaptador de Corrente Alternada de 65W

Software Dell de Gerenciamento e Recuperação de Arquivos em Backup, em Português

Disco Rigido de 250GB 7200RPM com Sensor de Queda Livre

Software Antivírus Norton Internet Security 2009, Licença de 30 dias

Aplicação Dell Support Center 2.0

Sistema Operacional Windows Vista Home Basic SP1 em Português

Placa de Rede Sem Fio Intell 5100 802.11 agn

Software WINDOWS LIVE SEARCH

Microsoft Works 9.0 em Português

Garantia para Hardware - 1º ano

Servico Basico - proximo dia util - resolucao no local - 1º ano

Etiqueta Intel Core 2 Duo

Sem opção de extensao de garantia - proximo dia utilsem garantia - 2º e 3º anos

Paguei R$ 2340,00 em 12 x.

Considero o preço bem interessante, uma vez que peguei aquela promoção em que vem o note c/ 3GB de ram + hd de 250GB c/ 7200rpm. Fora isso a unica coisa que mudei foi a placa wireless intell 5100 com suporte à wireless N.

O note vai ser usado como computador pessoal c/ dual boot: Windows XP Pro e Debian Lenny. Vou utiliza-lo para estudo, programação (java, c#, c, shell scrip), provavelmente utilizarei virtualização c/ vmware, programas como scientific notebook e matlab, musica, video, etc.

Quanto à entrega, está prevista entre 22 e 25 de setembro

Quanto à rede que o amigo acima citou, é gigabit

Postado

7plasma, eu pegaria a wireless intel 5300, ela é muito superior a 5100 por ter 3 antenas de recepção e transmissão, e na minha opnião a tela truelife, porque hj em dias TODAS são truelife, dificilmente tu vai ver um note sem.

Postado

realmente ... pra mim o true life não seria interessante. Tempos atrás mexi em um vostro 1310 de um cliente com tela sem tru life, e achei otima

quanto ao wireless o 5300 chega a taxas de trasmissão de até 450Mb/s e o 5100 a 300Mb/s, mas o wireless n ainda nem emplacou muito mas também o custo a mais quem sabe compensasse o 5300 ... vai saber ... mas o pedido já está feito e provavelmente será utilizado inicialmente com wireless g, existentes em alguns pontos da universidade onde estudo e no escritório onde trabalho

Postado
realmente ... pra mim o true life não seria interessante. Tempos atrás mexi em um vostro 1310 de um cliente com tela sem tru life, e achei otima

quanto ao wireless o 5300 chega a taxas de trasmissão de até 450Mb/s e o 5100 a 300Mb/s, mas o wireless n ainda nem emplacou muito mas também o custo a mais quem sabe compensasse o 5300 ... vai saber ... mas o pedido já está feito e provavelmente será utilizado inicialmente com wireless g, existentes em alguns pontos da universidade onde estudo e no escritório onde trabalho

O wireless 5300 utiliza o mesmo padrão N, do 5100, que tem como taxa de tranferencia máxima 300 Mb/s. Sendo que esta taxa de transferÊncia é puramente teórica, chegando na prática a no máximo uns 75-100Mb/s.

Isso de 450Mb/s não existe, principalmente porqu o padrão N nem permitiria tal tráfego.

A vantagem de pegar a 5300 em relação à 5100 a meu ver, é que a diferença em dinheiro é de apenas R$ 25, e a placa 5300 é mais atual, em relação à outra.

Postado

bom gente .... enviei um email para a minha representante de vendas sobre a troca para wireless intel 5300 e upgrade para o processador p8600, que além de mais rápido consome menos que o t6570 ... e quem sabe ganhe um desconto

Postado

quem tiver o p8600 no vostro posta uma screen com o cpu-z por favor na primeira aba que abre, o link do cpu-z http://www.cpuid.com/download/cpuz/cpuz_152.zip, obrigado.

o 7PLASMA, tu tem razão referente a Wireless intel - Internal Intel® Ultimate N 5300 a/b/g/Draft-N Mini-Card with MIMO Technology

The World's First 450 Mbps Wi-Fi Adapter!

Intel® Ultimate N 5300 a/b/g/Draft-N Mini-Card with MIMO Technology. This wireless adapter delivers up to 450 Mbps of bandwidth in addition to providing a host of features that enhance today’s mobile lifestyle.

Draft-N (802.11n) utilizes smart antenna technology for increased data transfer speeds.

Delivers improved results when streaming video and gaming.

Provides reliability to Wi-Fi connections with multiple-input multiple-output (MIMO) technology, which offers multiple antennas and advanced signal processing capabilities.

Postado
Acho que o tempo de produção deve variar de acordo com a configuração do note, alugmas devem ser mais faceis de se harmonizar do que as outras....

qual a config que você pegou?

Opa foi mal pela demora estava viajando, peguei esta conf:

471-2298 Vostro 1320, BCC

310-8627 VISTA BASIC STICKER

312-0832 6C,PRI BTRY,C-TECH,VOS

313-7658 LCD W/CAMERA DIG MIC, Vostro

313-7797 Dell Resource DVD, Vostro 1320

313-8366 BLACK WITH HIGH GLOSS FINISH VOS,BCC

313-8462 8X DVD+/-RW,W/ROXIO&PDVD 8.1,BLK,VOS,BCC

317-0453 P8600(2.4GHZ) CORE 2 DUO

317-0462 NO SECURITY HW INSTALLED VOS

317-1642 4GB,DDR2,800MHZ,2 DIMM VOS,BCC

320-7933 13.3 WXGA TL LCD, VOSTRO 1320

320-7935 NVIDIA GEFORCE 9400M 256MB VOS

330-3635 65W AC ADAPTER VOSTRO

330-4200 DELL DBRM,VISTA,BPOR,LAT/PWS/OPT/VOS

330-5122 INTEL CENTRINO 2 LABEL CNB

341-8907 320GB HARD DRIVE, 7200RPM, FFS VOS

410-2098 NIS 2009, 30 DAY TRIAL, VOS

420-7658 DELL SUPPORT CENTER 2.0,VOSTRO

420-9045 EMRP VST HOME BASIC SP1,32,BPOR,VOSTRO N

421-0320 WINDOWS LIVE SEARCH,MUI,SMB

430-3462 INTEL WIFI 5300 802.11 A/G/N, VOSTRO

430-3464 INT 355 BLUETOOTH WRLESS, VISTA VOS

420-8049 MS WORKS 9.0,BPORT,VOSTRO

988-7347 BASIC NBD NO WARRANTY YEARS 2 & 3

916-1880 COMPLETE CARE,Notebook, 1 yr BZ

949-2127 HW WRTY + SVC,VOSTRO 1320,UNY,INIT,BZ

949-9940 BASIC NBD OS,VOSTRO 1320,UNY,INIT,BZ

Está confirmado para ser entregue dia 11/04 mas olhei no acompanhamento e o status é que já saiu para a entrega final.

Postado

Eu comprei esse note na dell, e não sei como alguem pode dizer que o atendimento da dell é bom, porque é uma *****!!! estou a 1hora na linha telefônica e não consegui ser atendida, tudo isso parta perguntar PORQUE MEU COMPUTADOR NÃO FOI PARA A PRODUÇÃO, sendo que eu já paguei a mais de uma semana!!!!

NOTA ZERO PARA A DELL DE ATENDIMENTO, já me arrependi de comprar deles!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!