Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Dell Vostro 1320 ou outro?


Mr.Hank

Posts recomendados

alguem sabe se eu pegar o windows vista home basic vou poder atualizar pro windows 7??

fiz essa configuração aqui, o que vocês acham?

Componentes

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo P8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066MHz FSB) editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Basic SP1 Original, em Português editar

OPÇÕES DE COR Cobertura na cor Preta editar

MEMÓRIA Memória de 3GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs editar

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre editar

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB com Cobertura na Cor Preta editar

TELA LCD Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta editar

WEBCAM E MICROFONE Webcam integrada de 1.3MP e Microfone digital com software de video chat editar

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 9 células editar

WIRELESS Placa Intel® WiFi Link 5100 (802.11a/g/n) cartão miniPCI editar

Acessórios

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Works 9.0 em português editar

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona editar

BLUETOOTH WIRELESS Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 Vista editar

ANTIVÍRUS Norton Internet Security™ 2009 - 30 dias editar

ADAPTADOR DE CORRENTE ALTERNADA Adaptador de Corrente Alternanda de 65W editar

Serviços

SUPORTE PÓS GARANTIA 1 ano de Garantia Padrão editar

Incluído também em seu sistema

Vostro 1320 Vostro 1320 - BRH1323

Processor Branding Intel ® Centrino® 2 Processor

valor c/ frete e sem ter pedido desconto 2982

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MUITO BOA A CONFIGURAÇÃO.

Eu só mudaria o HD, não preciso de 320GIGA.

Não usaria o bluetoof,

e não acho vantagem a bateria de 9 células porque uso a maioria do tempo na tomada. (também ACHO que ela fica um pouco para fora do computador, mas não tenho certeza).

o HD de 320 eu coloquei porque é 49 reais a mais só, achei que esse preço compensava..tambem nao preciso disso tudo.

o bluetooth eu pretendo usar principalmente com mouse e celular

e a bateria de 9 celulas seria pois não usarei a maioria do tempo na tomada,então acho que é melhor..essa questao de ficar de fora eu tambem achei que ficava. mas por exemplo quando você vai configurar o inspiron lá é citado que ele fica um pouco pra fora, já no vostro nao é citado. Vou ligar la e perguntar amanha.

Eu gostaria de saber a diferença dessa garantia prosupport, e o complete care compensa ou não??

O windows vista home basic vai poder ser atualizado pelo windows 7??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o HD de 320 eu coloquei porque é 49 reais a mais só, achei que esse preço compensava..tambem nao preciso disso tudo.

o bluetooth eu pretendo usar principalmente com mouse e celular

e a bateria de 9 celulas seria pois não usarei a maioria do tempo na tomada,então acho que é melhor..essa questao de ficar de fora eu tambem achei que ficava. mas por exemplo quando você vai configurar o inspiron lá é citado que ele fica um pouco pra fora, já no vostro nao é citado. Vou ligar la e perguntar amanha.

Eu gostaria de saber a diferença dessa garantia prosupport, e o complete care compensa ou não??

O windows vista home basic vai poder ser atualizado pelo windows 7??

O vista basic não dá direito a atualização não,

só a partir do premiun, que alias para mim é a melhor opção de configuração do vista para o meu uso.

O HD de 320 é muito gigante para mim, por isso eu falei que não gastaria mais com isso, no máximo acho que eu usaria 100 giga.

Em relação a bluetoof, no mouse não precisa de bt. no pc, é só ligar no usb o acessorio e pronto.

O celular eu uso o cabo mesmo. Hehehe

A bateria é bom então para você, já que não vai usar na tomada.

Em relação a garantia,

eu acho que vale a pena pegar a garantia básica - equipamentos e mão de obra - por + um ano, totalizando dois com o ano de garantia já incluido.

Primeiro porque a maioria das pessoas troca de note em dois anos, segundo porque acho o melhor custo beneficio.

Sei que 3 anos de garantia fica mais ou menos 300 pilas.

Não lembro a de dois anos, mas era mais barata.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O vista basic não dá direito a atualização não,

só a partir do premiun, que alias para mim é a melhor opção de configuração do vista para o meu uso.

O HD de 320 é muito gigante para mim, por isso eu falei que não gastaria mais com isso, no máximo acho que eu usaria 100 giga.

Em relação a bluetoof, no mouse não precisa de bt. no pc, é só ligar no usb o acessorio e pronto.

O celular eu uso o cabo mesmo. Hehehe

A bateria é bom então para você, já que não vai usar na tomada.

Em relação a garantia,

eu acho que vale a pena pegar a garantia básica - equipamentos e mão de obra - por + um ano, totalizando dois com o ano de garantia já incluido.

Primeiro porque a maioria das pessoas troca de note em dois anos, segundo porque acho o melhor custo beneficio.

Sei que 3 anos de garantia fica mais ou menos 300 pilas.

Não lembro a de dois anos, mas era mais barata.

Abraço

Certo,vou dar uma olhada nesses aspectos depois..

e com relação a instalação, vocês recomendam que o notebook já venha instalado ou é fácil instalar depois? 150 reais pra instalar achei ****..mesmo que eu nao consiga é só chamar um tecnico q instala bem mais barato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em Comprar esse Vostro mas hoje do nada ele passou de preço base de 2.099 a 2.450 e a loja virtual deles está em manutenção, se o preço se mantiver em 2.450 o preço base vou desistir do Vostro, apesar de não estar com 100% de certeza de comprá-lo mas usei o do meu colega ontem e posso falar o desempenho é otimo, tava rodando até CoD4 (high sem perda de fps), Crysis (med-low) e outros games com perfeição além de rodar videos perfeitamente em 720p (estavamos assistindo um seriado nessa qualidade) até hoje so ouvi falar bem da dell o problema é o preço, até dia 01/10 o frete está gratis se arrumarem esse preço pro que estava antes acho que vou de Vostro 1320 ou 1520 mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vitorhfreis,

Conta ae pra gente se você conseguiu algum desconto ligando lá para eles e se a bateria de 9 células ficou um pouco para fora ?

Outra dúvida, você saberia me dizer se essa bateria de 9 células deixa o notebook mais pesado ??

Abraços

Fala galera, fiz a compra ontem do meu Vostro 1320, segue aqui a configuração:

Componentes

PROCESSADOR Processador Intel® Core™ 2 Duo P8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066MHz FSB) editar

SISTEMA OPERACIONAL Windows Vista® Home Premium SP1 Original, em Português editar

OPÇÕES DE COR Cobertura na cor Preta editar

MEMÓRIA Memória de 3GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs editar

DISCO RÍGIDO Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre editar

PLACA DE VÍDEO Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB com Cobertura na Cor Preta editar

TELA LCD Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA editar

UNIDADE ÓPTICA Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta editar

WEBCAM E MICROFONE Webcam integrada de 1.3MP e Microfone digital com software de video chat editar

BATERIA Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células editar

WIRELESS Placa Intel® WiFi Link 5100 (802.11a/g/n) cartão miniPCI editar

Acessórios

MICROSOFT OFFICE Microsoft® Works 9.0 em português editar

LEITOR DE IMPRESSÕES DIGITAIS Leitor de Impressões Digitais com Software DigitalPersona editar

BLUETOOTH WIRELESS Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 Vista editar

ANTIVÍRUS Norton Internet Security™ 2009 - 30 dias editar

ADAPTADOR DE CORRENTE ALTERNADA Adaptador de Corrente Alternanda de 65W editar

Serviços

SUPORTE PÓS GARANTIA 2 anos de garantia com atendimento local editar

Incluído também em seu sistema

Vostro 1320 Vostro 1320 - BRH1323

Processor Branding Intel ® Centrino® 2 Processor

Case Dell 13'3

Com relação ao desconto, consegui esse notebook com frete incluso por 3000 reais! Ele iria sair por quase 3200 por causa da case.

Escolhi a bateria de 6 celulas mesmo justamente pelo peso..com a bateria de 9 celulas ele fica uns 450 gramas mais pesado, o que inviabilizaria pois por esse peso eu compro um de 15 polegadas mesmo, sem tanta diferença. E ela também fica pra fora, então nao caberia na case por exemplo.

E a garantia peguei de 2 anos conforme foi comentado aqui, achei que foi uma boa escolha. Agora é aguardar ansiosamente!

Quando ele chegar eu falo pra vocês o que achei.

Abraços a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma duvida em relação ao vostro?

Alguém sabe se ele aceita um segundo monitor?

Tenho um lg 19' wide aqui e estava pensando em ligar ele.

Se aceitar é só ligar? É fácil?

Abraço

É só conectar com o cabo VGA (cabo comum de monitor). Depois você ajusta a resolução, etc. Bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu vostro 1520 esse final de semana pelo valor de 2,800 espero não me arrepender depois xD.

Não vai arrepender não cara.

O note é SHOW.

Abraço

É só conectar com o cabo VGA (cabo comum de monitor). Depois você ajusta a resolução, etc. Bem simples.

Ok,

deu certo aqui.

VALEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui um bom negócio, chorando muito.

Segue minha configuração e o valor:

Vostro 1520

Processador Intel Core 2 Duo P8600 2.4GHz 3MB L2 Cache 1066MHz FSB

Memoria DDR2 800MHz de 3GB 2 Pentes

Placa Grafica NVidia GeForce 9300M GS de 256MB

Disco Rigido de 320GB 7200RPM com Sensor de Queda Livre

Tela LCD WideScreen WXGA de 15.4 Polegadas com Anti-Reflexo

Unidade Optica Leitora e Gravadora de DVD /-RW 8X

Camera de 1.3 MegaPixel e Microfone Integrados com Software Dell Video Chat Instalado

Placa de Rede Sem Fio Intel 5100 802.11 agn

Bateria Primaria de ions de Litio de 6 Celulas

Mochila DANKA

Se montarem essa configuração no site, notem que ela sai por cerca de 2800 sem frete! Iniciei a negociação na terça a noite pelo chat, quarta de tarde no telefone o vendedor me ligou, negociei mais um pouco, aí na quinta ele me ligou de novo e fechamos. a Configuração inicial era a mesmo que segue na lista mas estava cerca de 2800 sem o frete e com HD de 250Gb e com a Wi-fi da Dell e sem a mochila, durante os dias de negociação, consegui o valor de 2.659, e com muito chavéco ganhei a mochila, troquei o hd pelo de 320gb e a Wi-fi 5100 da intel.

Achei que foi um negócio muito bom, não acham? ou to viajando, ja conseguiram negócio melhor aí? ou to nos padrões mesmo? hehehe fiquei feliz achando q fiz **** negócio haahha.. valeu! (meu primeiro note, moh **** esperar 15 dias). comentem aí, se valeu a pena..sei lá

valeu, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não sei como tá o preço atualmente, mas paguei algo em torno de 2700 (frete incluso) no meu vostro 1320, com o wi-fi 5300, com mochila e o resto da config identica a sua

Claro, dependendo de como tiver o preço atualmente foi um bom negocio sim, mas não fugiu muito das promoçoes que eles já fizeram ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peguei um ontem também, estava a procura de um notebook para trabalhar e o Vostro 1320 foi a melhor opção custo x benefício que encontrei após extensa pesquisa.

O meu está com os seguintes itens:

Processador P8600 2.4

3GB RAM

320gb 7200rpm

Geforce 9300 GS

Tela TrueLife 13 WXGA

Wifi 5100 bgn

Bateria 9 Celulas

Leitor biométrico

Só não adicionei o Bluetooth. Fechei por R$2849,00 com frete, a vendedora disse que conseguia um preço melhor no de 15, mas preferi ter um de 13 e pagar um pouco a mais mesmo. Este preço pelo site é o mesmo que com a bateria de 6 células daí ganhei a bateria de 9 células. Acho que se chorasse mais dava para conseguir mais desconto ou algum brinde extra, mas já tava mais de 1 hora e a ansiedade falou mais alto.

O preço vale a pena pois no mercado tem até notebooks muito mais baratos, mas os diferenciais que eu acho que esta máquina tem e vale a pena pagar:

Processador da nova linha P

Placa de vídeo dedicada (não para games, mas para trabalho mais que suficiente)

HD de 7200rpm

WiFi já com padrão N

Opção de bateria 9 Células

Tela de 13 polegadas

O único contra que tenho até o momento é o prazo de entrega... O meu ta previsto para chegar só em 26/10... Mas de resto, por enquanto ta ótimo...

[]s

Sergio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Peço ATENÇAO de todos os usuarios do Vostro 1310 e 1320 !!!

Tenho um 1310 e ouvindo musica e usando ele fica ficoteando o som... umas pequenas falhadas... inclusive se procurar na internet vai ser varias coisas sobre isso... bem minha wireless foi troca por uma intel e mesmo assim persistiu o problema... agora estou com um Vostro 1320 e advinha? o problema continua o wireless é uma Dell 1510.

Gostaria que todos verificasse isso por já fiz inumeros teste de desabilitar banda A, alterar configurações de som, bios, etc... sem sucesso... será que só eu tenho esse problema??? com dois computadores ainda???

Gosto muito do Vostro mais a Dell tá vacilando feio!!!

espero o teste de vocês e caso alguem tenho uma solução por favor me avisem...

ah outra coisa quem tiver a wireless 5300 verifiquem por estou na esperança dessa funcionar corretamente...

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será quem alguem que pegou o vostro 1320 ou 1520 e ja recebeu poderia fazer um review pra nós? com os jogos e tal, pontuação e fps! um bem geralzão!!

valeu! abraço

Cara,

eu não sei fazer o review,

mas o note é muito rápido. 1520 o meu.

A tela "normal" é muito boa. Resolução show e muito clara, tipo as brigth da HP. A true life então deve ser cabulosa. Mas fiquei feliz de não ter pago mais para pegar ela.

A tela é wide sim,

O teclado é muito bom.

Não acho defeitos no note.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Peço ATENÇAO de todos os usuarios do Vostro 1310 e 1320 !!!

Tenho um 1310 e ouvindo musica e usando ele fica ficoteando o som... umas pequenas falhadas... inclusive se procurar na internet vai ser varias coisas sobre isso... bem minha wireless foi troca por uma intel e mesmo assim persistiu o problema... agora estou com um Vostro 1320 e advinha? o problema continua o wireless é uma Dell 1510.

Gostaria que todos verificasse isso por já fiz inumeros teste de desabilitar banda A, alterar configurações de som, bios, etc... sem sucesso... será que só eu tenho esse problema??? com dois computadores ainda???

Gosto muito do Vostro mais a Dell tá vacilando feio!!!

espero o teste de vocês e caso alguem tenho uma solução por favor me avisem...

ah outra coisa quem tiver a wireless 5300 verifiquem por estou na esperança dessa funcionar corretamente...

t+

Minha placa é 5300 e não tenho problema algum com o som.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, meu colega da facul tem um 1320, nao sei fazer Review mas vou postar o que já vi no note dele.

Jogos:

CoD4: Rodando com algumas configs no médio mas a maioria no HIGH, conseguiu uma média de 47 a 60 FPS.

F.E.A.R: mesmas configs do CoD4, algumas a mais no high, mesma média de FPS

Crysis: quase tudo no low, mesmo assim tendo um bom fps de 40 a 55 fps

Street Fighter 4: mesmas configs que o Crysis, porém o jogo continua com um aspecto bonito, tendo a mesma média de fps, sendo jogavel.

Assassins Creed: Quase todos requesitos no high, mesma média de FPS que o F.E.A.R e o CoD4.

Espero ter ajudo um pouco ai o pessoal que estava com duvidas quando o desempenho para games e a quantidade de fps.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, venho aqui para me ajudarem a comprar meu primeiro notebook.

Fiz uma configuração de um Vostro 1320 e queria que dessem uma avaliada nela pra mim.

A configuração é a seguinte:

Processador Intel® Core™2 Duo p8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 800MHz FSB)

Windows Vista® Home Premium SP1 Original, em Português

Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs

Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre

Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB

Tela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGA

Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1

Webcam integrada de 1.3MP e Microfone digital com software de video chat

Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células

Placa Intel® WiFi Link 5100 (802.11a/g/n) cartão miniPCI

Microsoft® Works 9.0 em português

Dell Wireless 355 Bluetooth 2.0 Vista

1 ano de garantia com atendimento local

Incluído também em seu sistema

Vostro 1320 Vostro 1320 - BRH1324

Processor Branding Intel ® Centrino® 2 Processor

Minhas dúvidas são as seguintes:

1) Faz diferença pegar 3GB ou 4GB de memoria sendo que o windows é 32 bits?

2) Quando for fazer o UP para o windows 7 será possível instalar o de 64bits?

3) Vale a pena trocar a placa WiFi 5100 pela 5300? Isso aumentaria o preço em R$44,00. Qual é a real diferença entre essas placas(alcance do sinal, velocidade da internet,...)?

Gostaria também que me indicassem outro notebook caso achem que está valendo mais a pena. O que eu faço questão que tenha no note é o seguinte:

-Tela de 13" a 14".

-Placa de vídeo dedicada do nível da NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB ou superior.

-3GB ou 4GB de memória.

-Processador Core 2 Duo.

-Valor maximo que estou disposto a pagar R$3200,00.

PS.: Não tenho pressa para comprar o note, o mais provavel é que eu aguarde até o Natal. Acham que até lá vai ter muita novidade?

Acho que coloquei tudo aqui, espero que me ajudem!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!