Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Dell Vostro 1320 ou outro?


Mr.Hank

Posts recomendados

Eu comprei esse note na dell, e não sei como alguem pode dizer que o atendimento da dell é bom, porque é uma *****!!! estou a 1hora na linha telefônica e não consegui ser atendida, tudo isso parta perguntar PORQUE MEU COMPUTADOR NÃO FOI PARA A PRODUÇÃO, sendo que eu já paguei a mais de uma semana!!!!

NOTA ZERO PARA A DELL DE ATENDIMENTO, já me arrependi de comprar deles!!!!!!

Beleza, então vou te confortar um pouco....comprei o meu no dia 25/08, no dia 26/08 entrou em produção (teoricamente). No dia 08/09 consultei o status e percebi que haviam cancelado o meu pedido, e atribuido um outro, com data de entrada em produção em 03/09, liguei pra saber o que tinha acontecido, e a resposta do atendente foi " ...Sr. não estou conseguindo verificar o motivo, não consta no sistema justificativa para o ocorrido, posso ajudar em mais alguma coisa...". A data de entrega continuou a mesma, mas tenho certeza que só na teoria....então saiba que você não está sozinha nesta empreitada......:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é...pelo visto o meu foi o mais rápido para produzir e enviar para a transportadora.

No total foram 3 dias, 1 dia para processamento do pagamento e 2 dias para produção e envio para a transportadora.

Ah, esse notebbok realmente é muito bom viu....Rodei Pes 2006 no máximo e rodou lisinho, queria ter testado o 2009 mas não tenho no momento.

E sobre o atendimento não tenho nada a reclamar porque além de me atenderem muito bem me deram um baita desconto.

ou galera, tenho uma dúvida.....Quando eu entro pelo everest lá naquela parte CPUID é normal a velocidade do processador ficar mudando ?

Eai 7plasma, beleza ?

O seu note da Dell tem uma 9600 GT ???

....

Olha as especif. da 9300 GS :

gpue.th.jpg

Flows !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

askaf,

É normal sim. O processador faz calculos e mesmo em idle ele sempre esta processando algo. (mesmo que seja o mouse que você mexe na tela ou HD que esta ali ligado a placa-mãe e por ai vai). Mas vai ficar sim tendo diferenças nao vai ficar fixo a velocidade do processador.

Abraços,

Edson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, então vou te confortar um pouco....comprei o meu no dia 25/08, no dia 26/08 entrou em produção (teoricamente). No dia 08/09 consultei o status e percebi que haviam cancelado o meu pedido, e atribuido um outro, com data de entrada em produção em 03/09, liguei pra saber o que tinha acontecido, e a resposta do atendente foi " ...Sr. não estou conseguindo verificar o motivo, não consta no sistema justificativa para o ocorrido, posso ajudar em mais alguma coisa...". A data de entrega continuou a mesma, mas tenho certeza que só na teoria....então saiba que você não está sozinha nesta empreitada......:muro:

Concordo em gênero, número e grau, o atendimento da Dell é uma p....., não diria só o atendimento, a empresa em si, pois em suas propagandas diz respeitar o cliente... no meu caso, comprei um vostro 1320 com prazo de entrega para 11-16/09, depois me falaram q por falta de uma peça só seria entregue em outubro/09, pedi o cancelamento imediato e me passaram prontamente para tal setor, depois de 65min de espera pra cancelar e nada, mandei um e-mail pedindo o cancelamento e tmb nada, dai mudaram o status para remetido, liguei pra lá e disseram que já tava a caminho da transportadora, mas até até agora a mesma não recebeu, dai me pergunto, foi mesmo remetido? ou foi só pra mim desistir de cancelar, e hj me confirmaram que o prazo aumentou um pouquinho novamente....

SINCERAMENTE, NÃO INDICO MAIS A DELL PRA NINGUÉM, ATÉ FALO SOBRE AS MÁQUINAS E OS PREÇO, MAS FRIZO LOGO O PÉSSIMO ATENDIMENTO E A FALTA DE RESPEITO COM OS CLIENTES.

Até...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

megahard, é ddr3

quanto ao desempenho, nao tenho certeza, mas eu acho que ela é melhor que a ati 2400 e pior que a 3200

Mas a hd 3200 até onde sei é mais fraca que a HD 2400 por ser on-board e a HD 2400 ter memória dedicada. Se a 9300gs for mais forte que a HD 2400 logo sera um bocado mais forte que a HD 3200 não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, sou novo aqui mas acompanho o fórum já tem um tempinho.

Comprei um vostro 1520, no dia 24/08 com previsão de envio para 18/09 e de entrega para 22/09. Eu já estava chateado com a demora, principalmente porque alguns aqui falaram que poderia demorar ainda mais e o meu demorou muito para entrar em produção, porém para a minha supresa, hoje eles alteraram o estatus para remetido e anteciparam a data prevista de entrega para o dia 15/09 e quem sabe não chega antes, não vejo a hora. Eu comprei com a placa Placa Intel® WiFi Link 5300 (802.11a/g/n). Alguem sabe indicar um bom roteador wireless que combina com essa placa?

Comprei esse note porque achei uma boa relação custo-benefício e por esse preço cobrado pela Dell, é muito difícil achar um com uma configuração parecida.

O meu pedido foi assim:

-- Base:

-- Vostro 1520 - BRH1521

-- Processador Intel® Core™ 2 Duo P8600 (2.4GHz, 3MB L2 Cache, 1066MHz FSB)

-- Memória de 4GB,DDR2 SDRAM 800MHz, 2DIMMs

-- Placa Gráfica NVIDIA® GeForce™ 9300M GS de 256MB com Cobertura na Cor Preta

-- Disco Rígido SATA 320GB 7200 RPM com Sensor de Queda Livre

-- Leitor de Impressões Digitais:

-- Sem hardware de segurança instalado

-- Tela de LCD:

-- Tela Anti-Reflexo de LCD de 15.4" WXGA

-- Sistema Operacional:

-- Windows Vista® Home Premium SP1 Original, em Português

-- Adaptador de Corrente Alternanda de 90W

-- Gravador e leitor de DVD+/-RW e DVD+/-R de double layer, com Roxio and Cyberlink PowerDVD™ DX 8.1 com Cobertura na Cor Preta

-- Camera and Digital Microphone:

-- Webcam integrada de 1.3MP e Microfone digital com software de video chat

-- Wireless Cards:

-- Placa Intel® WiFi Link 5300 (802.11a/g/n) cartão miniPCI

-- Productivity Software:

-- Microsoft® Works 9.0 em português

-- Antivirus/Security Suite (Pre-install):

-- Norton Internet Security™ 2009 - 30 dias

-- Bateria Principal de Íon de Lítio com 6 células

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitar e perguntar ai pra vocês sobre os processadores que sao oferecidos pro vostro!

Também estou interessado em comprar um... Talvez até peça ele até final desse mes!

Na minha config eu coloquei o processador p8600 vale a pena pegar o p8700 por 134 reais a mais?

Se tiver a grana sobrando seria bom mas senão não acho que valha tanto a pena. O que fez muitos trocarem o t6570 pelo p8600 é o fato de ele ser mais econômico, ter mais cache, maior clock e ter oportunidade de trabalhar a 1066mhz o que não vai ser aproveitado(a não ser que faça over) ja que as memos do vostro trabalham a 800mhz.E do p8600 para o p8700 não ha tanta diferença assim.:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas a hd 3200 até onde sei é mais fraca que a HD 2400 por ser on-board e a HD 2400 ter memória dedicada. Se a 9300gs for mais forte que a HD 2400 logo sera um bocado mais forte que a HD 3200 não acha?
De fato, eu confundi as placas, não li direito =x

Antes de mais nada, queria dizer que a minha conclusão é baseada apenas no notebookcheck.com, pois eu nunca mexi em nenhuma das duas placas da ATI que você citou.

De acordo com o notebookcheck.com, a ATI 2400 é POUCA COISA (não chega a 10% de diferença) melhor que a ATI 3200, e a 9300GS é uns 20-30% melhor que a ATI 2400

... O que fez muitos trocarem o t6570 pelo p8600 é o fato de ele ser mais econômico, ter mais cache, maior clock e ter oportunidade de trabalhar a 1066mhz o que não vai ser aproveitado(a não ser que faça over) ja que as memos do vostro trabalham a 800mhz.

Na verdade, se você usar as memórias em dual channel (o que normalmente acontece), o processador será aproveitado sim. O barramento da memória dá e sobra ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De fato, eu confundi as placas, não li direito =x

Antes de mais nada, queria dizer que a minha conclusão é baseada apenas no notebookcheck.com, pois eu nunca mexi em nenhuma das duas placas da ATI que você citou.

De acordo com o notebookcheck.com, a ATI 2400 é POUCA COISA (não chega a 10% de diferença) melhor que a ATI 3200, e a 9300GS é uns 20-30% melhor que a ATI 2400

Na verdade, se você usar as memórias em dual channel (o que normalmente acontece), o processador será aproveitado sim. O barramento da memória dá e sobra ;D

Sei la eu uso o notebookcheck só como base, mas la tem uns testes que não concordo pois eles qualificam a placa de video utilizando dados de foruns e de maquinas com hardware as vezes muito diferenciado o que as vezes altera os resultados.

Quanto as memos realmente esqueci do dual channel peço desculpas, afinal errar é humano hehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei la eu uso o notebookcheck só como base, mas la tem uns testes que não concordo pois eles qualificam a placa de video utilizando dados de foruns e de maquinas com hardware as vezes muito diferenciado o que as vezes altera os resultados.

Pois é, eu tb só uso como base, mas é a única informação disponível pra comparar (porque eu tenho um note com a 9300GS, mas nunca usei um com as outras que você queria saber ;P)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu tb só uso como base, mas é a única informação disponível pra comparar (porque eu tenho um note com a 9300GS, mas nunca usei um com as outras que você queria saber ;P)

poxa legal eu tava doido para ter mais informações sobre essa placa. Se você puder posta um benchmark dela e se num for pedir muito uma média de fps dos jogos que você jogou com o note.

Se você tiver feito um review dele posta ai o link.

Me disculpe a encheção de saco mas é que sou muito curioso além do mais aposto que muitos também estão querendo estas informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu chegou, o unico defeito que posso reclamar é o som dele, realmente é um lixo, vou ligar pra dell pra fazer uma boa reclamação, de resto da um coro no meu pc, menos na placa de video, que meu pc tem uma ATI 3850, mas mesmo assim a pontuação dessa placa ficou muito boa, deve rodar muito jogo, já vi no youtube que roda até crysis, doom 3 muito rápido, e outros jogos razoavelmente bem. valeu a pena a compra fora o som desse 1320, aconselho quem não quiser note pequeno, que compre o 1520 por causa do som que é bem melhor, e outra coisa que não me arrependi é a tela truelife, o brilho no minimo é muito bom, no máximo então nem se fala. o poder de processamento é muito bom, e ele dura tranquilamente 2 horas e meia, e pode durar até 3 horas com brilho no minimo e gerenciamento de energia minima se exigir muito dele, o hd dele de 7200rpm é simplesmente fantástico, rodei teste de benchmark e ficou mais rápido que o hd do meu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa legal eu tava doido para ter mais informações sobre essa placa. Se você puder posta um benchmark dela e se num for pedir muito uma média de fps dos jogos que você jogou com o note.

Se você tiver feito um review dele posta ai o link.

Me disculpe a encheção de saco mas é que sou muito curioso além do mais aposto que muitos também estão querendo estas informações.

Se preocupa com isso não, é normal perguntar mesmo, afinal é um investimento considerável de dinheiro, então sempre é bom ter 200% de certeza :D

Benchmark eu não fiz não, e o mais pesado que tive oportunidade de jogar nele até agora foi um joguinho de pinball da época que minha vó nem tinha cabelo branco :D

Meu trabalho somado à faculdade andam me consumindo, eu tava pensando em montar um review legal, mas ainda não tive tempo :/

Quanto ao som do notebook, não tem como eu dizer que é bom, pois não é. Mas eu resolvi parcialmente o problema, habilitando algumas opções na configuração da placa de som. Eu achei que melhorou consideravelmente (apesar de ter ficado um pouco mais baixo o volume).

Eu não to com o note agora, mas quando chegar em casa, eu posto novamente e digo especificamente quais opções eu to usando na configuração da placa de som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai galera...

Esse tópico tá d+... a muito tempo venho acompanhando e foi através dele que resolvi comprar um 1320 também!

O meu já foi enviado e e a data estimada da entrega é pro dia 15/09/2009, ou seja, já deve estar chegando!

=)

espero q todos tenham muita sorte com esse notebook!

abraços!

ps: depois que minha máquina chegar, tb vou tentar fazer um review sobre ela! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai pessoal beleza??

eu estava dando uma olhada em meu vostro 1520 e vi uma coisa que me deixou curioso, atras do note sem a bateria tem um tipo de slot para cartao de memoria, ele fica proximo ao conector da bateria, então fiquei com essa duvida o que seria isso? para que estaria ali sendo que existe o slot 8 em 1 na frente do note?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como prometido, voltei com os nomes das melhorias do som.

Não sei ao certo como vai aparecer no PC de vocês, pois estou usando o Windows 7 Ultimate aqui (por isso não vou postar screenshots, já que provavelmente eles ficariam diferentes de qqr jeito)

Mas as opções que habilitei estão nas configurações do dispositivo de som, na aba melhorias.

Habilitei as opções:

- Aumento dos Graves (e nas configurações coloquei 50Hz e 6db)

- Sistema Surround Virtual (esse não tem configurações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!