Ir ao conteúdo

GVT em Goiânia

Marcelo C. Leles

Posts recomendados

Postado

Tava pensando em colocar net de 3MB,moro em Goiânia, alguem conhece? Usa? Recomenda ?

Cai Muito?

No momento está custando 69,90, mas é somente durante alguns meses ? Ou ,é essa velocidade por esse preço pelo tempo que quiser ?

valeu! Obrigado!

No momento estou usando NET, no plano >> Internet de 500Kbps + televisão(Só pega alguns canais, poquissimos, nem compensa pelo preço) + de R$100(Tô anxando muito caro)

• Membro VIP
Postado

O seu caso pode ser parecido com o meu:

Tinha NET Vírtua e como não percebi vantagem na NET fui para o Speedy, que onde moro é bem estável pois moro à 2Km da central (DG).

Como a GVT tem anunciado planos de expansão da sua planta de clientes em em velocidades das mais variadas acredito que possa à ser bom negócio para você, sim, adquirir os serviços da GVT no lugar da NET.

Obs.: na época também achava a grade de canais da NET Vírtua (Combo Mega Flash) muito "pobre" para justificar o preço alto. Eu pagava todo mês mínimo de R$160.

Postado

Tambem moro em Goiania e tenho conexao GVT. Nunca tive problemas com velocidade ou conexao. Sao mais honestos que a BrOi. O meu contrato é de 1 MB e qq hora posso verificar que tenho a velocidade contratada. Recomendo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!